Tu que me conheces melhor que todos, esperavas outra coisa amigo?
Isto sim, é de valor!
Parabéns amigo.
Tu que me conheces melhor que todos, esperavas outra coisa amigo?
Isto sim, é de valor!
Parabéns amigo.
Não me surpreendeu por isso mesmo. Mas tinha que destacar o teu gestoTu que me conheces melhor que todos, esperavas outra coisa amigo?
Obrigado meu amigo!Não me surpreendeu por isso mesmo. Mas tinha que destacar o teu gesto
Sim, o teu Pinto da Costa fez muito contra o polvo nestes últimos 10 anos, amigo.Esta preocupação voltou a assolar-me hoje quando vi a noticia sobre o assalto que o Rui dos Tuneis e o Presidente que o clube do regime tem infiltrado nos aliados da segunda circular estão a planear à FPF. Eles não podem continuar com o escroque do Fernando Gomes lá e por isso já meteram dois outros escroques na oinha da frente para avançar.
Que gesto? Vender um bilhete pelo mesmo preço que o comprou?Não me surpreendeu por isso mesmo. Mas tinha que destacar o teu gesto
Sim. Sobretudo num clube cheio de mais exemplos a esse nível. Por isso, nunca é demais dar o devido destaque a um comportamento correcto.Que gesto? Vender um bilhete pelo mesmo preço que o comprou?
Sem dinheiro não há vícios. Passo a passo.
Esse é o comportamento correto e mínimo. Um grande gesto seria oferecer o bilhete.Sim. Sobretudo num clube cheio de mais exemplos a esse nível. Por isso, nunca é demais dar o devido destaque a um comportamento correcto.
Entendo, mas também percebes que existem jogadores que ao queimarmos etapas também se podem perder rapidamente. É por aí que coloco possibilidade dos sub23, para trabalhar os índices físicos, mentais e rodarem entre sub23 e B até chegarem á equipa A ou mesmo venda para outros clubes. Mas percebo a questões macro, sem dúvida.A aposta dos miudos tem que começar aos 17-18 anos, estarem no plantel A, crescerem e irem jogando uns minutos ...
Os tubarões comprarm cada vez mais jovens ... portanto se queremos colocar as nossas finanças em dia não faz sentido criar um sub-23 que tem 0 competitividade ...
A estratégia que temos que encontrar é os excedentários da B não nos livrarmos deles facilmente e ceder a clubes mas com claúsula de recompra fixa ...
Podes crer, a forma como comemos e calamos é de ficar sem palavras.Sem palavras....
Falta de noção tens tu...Que falta de noção...
A mim tbmÉ só a mim que me aparece uma lupa e uma hiperligação quando se escreve FC Porto?
A mim aparece apenas a hiperligaçãoÉ só a mim que me aparece uma lupa e uma hiperligação quando se escreve FC Porto?
Os cashballs não controlam o hóquei. É ver o que ganharam desde 2019 e comparar connosco. No andebol passaram para a frente este ano apenas, é necessário elevar o nível e recuperar a nossa hegemonia que durou 5 anos. Não é num ano que se quebra uma hegemonia, o grande problema é que parecem ter as bases para sair disparados para uma hegemonia própria, e é isso que é premente combater.Das modalidades em que competimos...
Os cashballs controlam o hóquei e o andebol.
O regime controla o basquetebol.
No futebol vão-se revezando.
Tem a palavra o André.
Igual.É só a mim que me aparece uma lupa e uma hiperligação quando se escreve FC Porto?
Querido... não sou tudólogo... não percebo de futebol aos domingos, quartas e sextas, de andebol aos sábados e terças e de hóquei às segundas e quintas.Falta de noção tens tu...
Falta de noção tem quem não consegue ver que estão a fazer tudo para não nos deixar ganhar.
Falta de noção tem quem acha que não ganhamos por causa dos treinadores ou do jogador A,B ou C...
Vai lá para o tópico do Carlos Resende mandá-lo para a rua!!