Por acaso era um dos ciclistas que mais curisidade tinha em ver no Giro, daí o ter incluído no Velogames.Este Espanhol da Movistar é a surpresa do GIRO para mim, bela contratação fizeram.
Deve haver mais nas ProConti.
O Pogaçar só claudica quando tem um homem branco hetero na luta por algo. Só não leva sova do Thomas porque o Martinez anda lá para o meio também.@Mr.Ribeiro 46 o que tens a dizer do Poga não ter ganho tempo nenhum hoje aos candidatos pela maglia rosa, estará a claudicar?
A matemática está correta, o que se sucede depois é que não. O Pogaçar vai meter a UAE toda a puxar só para ir buscar os pontos da 4ª categoria.Corrijam-me se estiver enganado.
O Pellizari amanhã se pontuar em primeiro lugar em todos as contagens e o Tadej for buscar 0 pontos, a classificação da montanha vai para o miúdo italiano por 1 ponto, certo?
Se assim for, vamos ver a armada toda da Bardiani na frente.
Ou que nem sequer sabia que o Thomas estava no grupo.O Daniel Martinez podia ter acelerado depois da queda do Thomas e no final dizia que estava planeado naquela zona aumentar o ritmo.
Qual seria o mal?
O Daniel Martinez podia ter acelerado depois da queda do Thomas e no final dizia que estava planeado naquela zona aumentar o ritmo.
Qual seria o mal?
Contador é Contador, pode tudo.
Em última instância considero que são situações de corrida.Contador é Contador, pode tudo.
Ps: Mas olha que eu tenho uma opinião meio polémica em relação a estas situações. Para mim esperar um furo ou uma quebra mecânica é o mesmo que o Verstapen esperar o Sainz porque lhe furou o pneu. São situações de corrida e a mecânica também ganha corridas.
Já agora sobre incidente...o mesmo acabou por custar 39s ao Schleck.Contador é Contador, pode tudo.
Ps: Mas olha que eu tenho uma opinião meio polémica em relação a estas situações. Para mim esperar um furo ou uma quebra mecânica é o mesmo que o Verstapen esperar o Sainz porque lhe furou o pneu. São situações de corrida e a mecânica também ganha corridas.
Dia 25 de Maio marca o dia em que Pogacar vai fazer uma Yates.O dia 25 de Maio é dia de exibição no GIRO D'ITALIA:
Em 2018 Chris Froome atacou a 80KM da meta para dar umas das maiores exibições recentes onde venceu a etapa e vestiu a camisola Rosa.
Em 2019 Richard Carapaz atacou a 28KM da meta para a vitória de etapa e vestir-se de rosa
Será que hoje é novamente dia de exibição?
Estou esperando isso MAS para os lugares abaixo do Poga.O dia 25 de Maio é dia de exibição no GIRO D'ITALIA:
Em 2018 Chris Froome atacou a 80KM da meta para dar umas das maiores exibições recentes onde venceu a etapa e vestiu a camisola Rosa.
Em 2019 Richard Carapaz atacou a 28KM da meta para a vitória de etapa e vestir-se de rosa
Será que hoje é novamente dia de exibição?
Exatamente, vinha agora mesmo escrever isso.Espero ver uma Movistar muito ofensiva hoje.
Isto porque se formos a classificação geral apenas contabilizando as etapas de montanha, constatamos que o Rubio estaria a meros 8 segundos de entrar no pódio.