Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,690
- 194,357
- Conquistas
- 33
Respeita.A comentadeira?
Respeita.A comentadeira?
É fofinha.Respeita.
tínhamos uma batalha para decidir quem é mais centrista no que toca à economia.É fofinha.
Mas é comentadeira ora.
@Cheue tinhas uma conversa interessante sobre política com ela era?
Ia ao centro, iatínhamos uma batalha para decidir quem é mais centrista no que toca à economia.
Visualizar anexo 27924
Ou seja, mandavas-lhe com a tua extrema-direita.Ia ao centro, ia
Namorou com a Filipa Torrinha não sei quê, também.nao o conheço ate pode ser realmente gente boa.
mas tipo as ex's dele sao todas avariadas e toxicas como aquela que comenta no big brother. Esta é um upgrade monstro pq tambem parece ser ajuizada.
Essa estragou tudo com aqueles lip fillers ridículos.Namorou com a Filipa Torrinha não sei quê, também.
Tanta jornalista e ninguem fala na Carla Trafaria???
O instagram dela é do melhor que há!!!
nao se deve julgar um livro pela capa mas...tmb me parece meio avariada.Namorou com a Filipa Torrinha não sei quê, também.
Para quem gostar de rilhar ossos.É mesmo a Ana Patrícia Mulherão
2016
Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)
Anti-portuguesismo?Mas tu és portista?Eu nem comento neste tópico mas fico admirado como alguns não respeitam quem não sente nada por esta seleção. Então somos desprezados,gozados enxovalhados por Portugal o ano todo,jogadores selecionados a dedo e querem que se apoie esta vergonha? essa...www.fcporto.ws
Amar é quase qualquer uma mas nao fodo com gordas.Para quem gostar de rilhar ossos.
a foto de perfil do insta nao a favorece mas ia.
Com o tempo vais ver como é bom teres onde te agarrar.Amar é quase qualquer uma mas nao fodo com gordas.
Uiii.... gosto!!!!@ryback outra a maria ana oliveira do canal 11
Cada um com os seus gostos , se ela quiser somos os dois a querer.Para quem gostar de rilhar ossos.