Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quando o cão é o mais bonito da foto, tá tudo dito
E nem lhe consegues ver o focinho....ao cão !
Quando o cão é o mais bonito da foto, tá tudo dito
Isso dito com sotaque zuca pode fazer certa confusão nas meninas.Ouviste @brazuca, quando vieres cá a Portugal sozinho tens de dizer às meninas da Foz "sou padeleiro"
És do piorioQuando era puto, o @brazuca era mestre da piasca !
( Ele vai gostar da palavra e vai ao google, mas antes disso vai me chingar " Que piasca, o quê , seu fila da puta, aqui é FC PORTO, mano" !
Não sejas fofoqueiro .Será verdade que o Malheiro ( Calimero) foi ao fiofó da Tia Maya ?!
Elite swing.
Não me provoques, olha que te mando uma foto da Maya em trajes menoresNão sejas fofoqueiro .
És do piorio
Nota se que tem prática e ginga a pegar no "taco"...
A Maya arrepia-me! Foda-se!Não me provoques, olha que te mando uma foto da Maya em trajes menores
Vá, a tua sorte é que sou teu amigo e @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Edgar Siska , @Vinha , @Eclipsisboy e até o @grandeporto são minhas testemunhas sabem que seria incapaz de te fazer tal maldade, não fosse a Maya enfiar o nariz no teu "negócio "
Era incapaz de te fazer isso !
Pedes ajuda ao @Edgar Siska e transformas isso num fado, ficava top !!Isso dito com sotaque zuca pode fazer certa confusão nas meninas.
Podem ouvir um N a mais .
Melhor não seguir teu dica .
Faz lembrar a Madame Min, não faz ?!A Maya arrepia-me! Foda-se!
A chavala até é bonita. Já a vi ao vivo e tem a sua "graça".@grandeporto , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Vinha , @brazuca , @Marocas , @Eclipsisboy
Vá. tentem dormir depois de verem a Tânia Laranjo vestida de Stitch , sobretudo pensem nesta dura realidade :
DEBAIXO DO STITCH, A TÂNIA LARANJO ESTÁ ......NUA
Imagina que conhecias a chavala, engraçavas com ela...e depois ela apresentava te a mãe em fato de banho !!A chavala até é bonita. Já a vi ao vivo e tem a sua "graça".
Mas efetivamente tem imensas semelhanças com a mãe!
Esta tenho de ter cuidado, fez um casamento quando jovem prof na zona de Arganil com alguém ligado à familia da minha mulher, aquilo correu tão bem que que quando ela aparece no écran ouço logo muitos "elogios".Não me provoques, olha que te mando uma foto da Maya em trajes menores
Vá, a tua sorte é que sou teu amigo e @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Edgar Siska , @Vinha , @Eclipsisboy e até o @grandeporto são minhas testemunhas sabem que seria incapaz de te fazer tal maldade, não fosse a Maya enfiar o nariz no teu "negócio "
Já foste melhor na arte de colocar boazudas aqui , que mané colocar o nariz no meu negócio aqui FC Porto ,mano.Não me provoques, olha que te mando uma foto da Maya em trajes menores
O que entendeste por "negócio", @brazuca?Já foste melhor na arte de colocar boazudas aqui , que mané colocar o nariz no meu negócio aqui FC Porto ,mano.
Sensacional!!!Pedes ajuda ao @Edgar Siska e transformas isso num fado, ficava top !!
Aposto que rapidinho atingias o disco de amante, ops, desculpa, diamante !
Sou padeleiro
Sou um velho "caceteiro"
Dedicado companheiro
Sou o padeiro do povo
E padelando
A idade foi chegando, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O cabelo branqueando
Mas o negócio é sempre novo
Quando eu era rapazote
Bati as bolas no bote
De umas padeiras atrevidas
Padelei e gostei delas
E lá me atraquei a elas
Pro resto da minha vida
Eu estava a referir-me á " penca" da Maya e ele levou para o lado dos tomates e da beringela !O que entendeste por "negócio", @brazuca?