Perdeu o Milan para o palminhas mesmo com o mendes por trás
Fds ninguem lhe pega
Fds ninguem lhe pega
Mais respeito pelo Paulo Fonseca que esteve aqui no meio de uma guerra interna e teve humildade para recomeçar de novo no Paços. Além de que ambos são do Mendes. Não foi por aí.Perdeu o Milan para o palminhas mesmo com o mendes por trás
Fds ninguem lhe pega
estás sempre a dizer isso...Perdeu o Milan para o palminhas mesmo com o mendes por trás
Fds ninguem lhe pega
lá fora também veem o que ele é...Perdeu o Milan para o palminhas mesmo com o mendes por trás
Fds ninguem lhe pega
O mesmo se pode dizer do Amorim, ninguém lhe pega, nem o West Ham que na melhor das hipóteses luta para ficar na metade superior da tabela e na pior para não descer.Flick - Barça
Kompany - Bayern
Lopetegui - West Ham
Possivelmente Pochettino no United
Possivelmente Tuchel no Chelsea
Paulo Fonseca no Milan (!)
Ha ANOS que o digo, ninguem quer o Pedroto.
so um clube desnorteado e desesperado como o nosso e que vê nele capital de primeira linha europeia.
Ah não, nós e o Marselha!
Provavelmente todo esse lado do SC está a influenciar negativamente para que não tenhas "as" propostas que gostaríamos que ele tivesse, porque no meu entender ele e bom treinador, o melhor que está em Portugal neste momento, porém tudo o resto, o feitio/comportamento, gestao de plantel, postura, etc destrói o que de bom ele tem.lá fora também veem o que ele é...
castigos, processos disciplinares...
o feitio
não é só os feitos e palmarés...
e O Fonseca pode até fazer umas boas épocas
ele também têm culpa pois aceitou ficar em vez de dizer que tinha propostas para sair na alturaProvavelmente todo esse lado do SC está a influenciar negativamente para que não tenhas "as" propostas que gostaríamos que ele tivesse, porque no meu entender ele e bom treinador, o melhor que está em Portugal neste momento, porém tudo o resto, o feitio/comportamento, gestao de plantel, postura, etc destrói o que de bom ele tem.
O Amorim mais dia menos dia vai parar a um bom clube, e nao anda ha tres epocas a oferecer-se a clubes e a levar negas de seguida. E corrige-me estiver errado, o Ceiçao nao é um treinador qq, é o PEDROTO! O salvador da pátria, o único competente no Dragao. O ÚNICO. Uma espécie de Dom Sebastião com a diferença que este e mais dificil de fazer desaparecer de vez.O mesmo se pode dizer do Amorim, ninguém lhe pega, nem o West Ham que na melhor das hipóteses luta para ficar na metade superior da tabela e na pior para não descer.
Já para mim o Sérgio é um bom treinador e quando se for embora virá outro que espero será tão bom ou melhor.O Amorim mais dia menos dia vai parar a um bom clube. E corrige-me estiver errado, o Ceiçao nao é um treinador qq, é o PEDROTO! O salvador da pátria, o único competente no Dragao. O ÚNICO. Uma espécie de Dom Sebastião com a diferença que este e mais dificil de fazer desaparecer de vez.
pode-se dizer sempre o que dá jeito...O Amorim mais dia menos dia vai parar a um bom clube, e nao anda ha tres epocas a oferecer-se a clubes e a levar negas de seguida. E corrige-me estiver errado, o Ceiçao nao é um treinador qq, é o PEDROTO! O salvador da pátria, o único competente no Dragao. O ÚNICO. Uma espécie de Dom Sebastião com a diferença que este e mais dificil de fazer desaparecer de vez.
É um ordenado compatível com um clube PUJANTE, logo está tudo certo!é incomportável o ordenado dele...
O amorim já levou valentes tareias do SC.O Amorim mais dia menos dia vai parar a um bom clube, e nao anda ha tres epocas a oferecer-se a clubes e a levar negas de seguida. E corrige-me estiver errado, o Ceiçao nao é um treinador qq, é o PEDROTO! O salvador da pátria, o único competente no Dragao. O ÚNICO. Uma espécie de Dom Sebastião com a diferença que este e mais dificil de fazer desaparecer de vez.
Se assim é...nem ele nem ninguém. Nao sei se é, mas se for um antro de bandidos é melhor nao ir ninguém.Como sou um gajo porreiro e apesar do SC nao vir aqui ao forum nem ver nada nas redes sociais (mas depois responde em plena conferencia de imprensa a coisas que leu nas redes sociais) vou deixar-lhe um aviso que pode ser que chegue ate ele. Se fores para o Marselha tem cuidado com o que dizes aos adeptos e nao os mandes para a opera, ou penses tao pouco dizer que te estás a cagar para o que dizem, é que por lá para apareceres pendurado numa ponte sao dois palitos.
Vinha ca dizer, que pode ir para o raio que o parte e levarno velho que nos roubouEra uma boa forma de homenagear PdC ao sair do clube, juntando a taça a milhares de títulos que conquistou em todas as modalidades.
Nem uma palavra para o presidente eleito com 80 % dos votos.
É um pintista assumido.
Fosse já AVB presidente da SAD como deveria ser, este indivíduo devia ser encostado e já nem estar no jamor.
Se pinto da costa mete nojo este senhor, o melhor do mundo mas sem nenhum clube de topo interessado, também mete.
Apenas mais um que tem de ser escorraçado o mais rápido possível.
Não respeita a vontade de 80 % dos sócios.
não sei é se vai correr mal, não confio nada nesta arbitragem para o jamorse alguem tinha duvidas que o SC pretende sair...
vai oferecer a taça a quem deu tudo em 42 anos...ou seja, a JNPC....
tambem podia ter dito que queria oferecer o 1º trofeu ao novo presidente....