Cantinho do Portal

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,580
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @Edgar Siska @danielsousa94 @Eclipsisboy
Conhecem música brasileira(estilo sertanejo)?
Ao visitar o médico urologista para fazer o temível exame na próstata cada adepto de um clube de Portugal cantarolou uma música sertaneja, vamos a elas:
Portista: "Vou chorar desculpa mas vou chorar"
Lagarto: "Faz mais uma vez comigo oh oh só mais uma vez comigo".
Lampião: "É só fazer assim(estalar de dedos) que eu volto, que eu voltoooooooooo.
Os benfiquista a muitos gostam de exame da próstata!! 😂😂
 
  • Haha
Reações: brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,860
9,153
30
Porto
Não digas isso, se o @brazuca já é convencido, depois de ler essas palavras ninguém o atura !

Ainda ontem ele falou para a Maria dele, que ele é tão bom, tão bom, mas tão bom, que sempre que se olha no espelho fica uma imponente ereção por ele mesmo

Por falar nisso, @brazuca , dia 9 temos a " ereção " europeias, não te esqueças de "botar, ok ?! !
Em que partido irá ele "botar"?
À esquerda, à direita ou ao centro?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,053
8,655

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com cavaleiras dessas quem é que não relinchava?
Olha, eu nunca te menciono porque sinto que ainda não foste contaminado pelo vírus @brazuca como aconteceu com todos nós 🤣🤣🤣

Fomos obrigados a fazer um seguro, altamente influenciados pelo por ele.

O @danielsousa94 , @ruifcpsempre e o @Eclipsisboy são "jovens" e tiveram que fazer seguros Tranquilidade +60 á pala do @brazuca , porque este " comercial" causa lhe uns certos " fernicoques" e nem percebo porquê !

Os próximos seremos o @Edgar Siska, eu e o @Vinha 🤣🤣🤣

 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,059
15,594
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,304
Gaia
Olha, eu nunca te menciono porque sinto que ainda não foste contaminado pelo vírus @brazuca como aconteceu com todos nós 🤣🤣🤣

Fomos obrigados a fazer um seguro, altamente influenciados pelo por ele.

O @danielsousa94 , @ruifcpsempre e o @Eclipsisboy são "jovens" e tiveram que fazer seguros Tranquilidade +60 á pala do @brazuca , porque este " comercial" causa lhe uns certos " fernicoques" e nem percebo porquê !

Os próximos seremos o @Edgar Siska, eu e o @Vinha 🤣🤣🤣

Compreendo e até me é conveniente, a minha mulher já me apanhou em alguns tópicos do fórum a deliciar-me com material fresco e julgo que aqui há link para encontros extra ou pelo menos pensamentos pecaminosos. E quando lhe dá o "modo Diácono Remédios" fico cheio de culpa.

Por isso as minhas observações são quase missão de espionagem, mas sim espreito muito os tópicos do pecado e da maluqueira, faz bem ao Espírito e aos olhinhos.