Já agora um detalhe interessante o Sérgio Conceição fala inglês? Pois se não me enganou ele domina melhor o francês e italiano, algo que pode limitar o seu mercado.

Já agora um detalhe interessante o Sérgio Conceição fala inglês? Pois se não me enganou ele domina melhor o francês e italiano, algo que pode limitar o seu mercado.
- vou ter que adiar a reunião com o presidente porque a seguir à taça vou logo a pé para Fátima.
Agradecer as propostas de Milan e Marselha- vou ter que adiar a reunião com o presidente porque a seguir à taça vou logo a pé para Fátima.
Achas que se fosse o Marega tinha sido recambiado para a B?Eu sei o porquê de o Zaidu ter feito o que fez, todos sabemos.
Se fosse outro jogador era logo recambiado para a B.
O actual treinador é muito instável, e isso reflecte-se nestes casos. Reflecte-se na nossa equipa em campo, que por qualquer coisinha explode logo.
Não me acredito muito no Marescax.com
x.com
Sergio Conceiçao pourrait se diriger vers l'OM !
Porto aurait l'intention de nommer Maresca.
Por acaso até gostaria desse cenário, mas esse artista minutos depois também aponta o Maresca ao Chelsea, enfim é alguém carente de atenção, teremos que esperar por fontes mais credíveis.x.com
x.com
Sergio Conceiçao pourrait se diriger vers l'OM !
Porto aurait l'intention de nommer Maresca.
Porquê? O Arteta está a correr bem.Não me acredito muito no Maresca
Não fica para a época do Leicester na PL?
E fico de pé atrás com discípulos do careca
Mas é o únicoPorquê? O Arteta está a correr bem.
O próprio Maresca subiu o Leicester e Michel que estagiou no Manchester City fez um bom trabalho no Girona.Mas é o único![]()
Mas também que outros há para amostra?Mas é o único![]()
pois...Não me acredito muito no Maresca
Não fica para a época do Leicester na PL?
O gajo que treinou o Flamengo e foi flopMas também que outros há para amostra?
O Maresca, pelo menos para já, está claramente a ter sucesso.
Cheira a peta principalmente porque parece que o homem é alvo do Chelseapois...
e sem champs nem dinheiro...
cheira a palha
Deveria ter feito a ressalva dos afilhadosAchas que se fosse o Marega tinha sido recambiado para a B?
O Niko Kovac agradava-me mas será que vinha para cá? tenho dúvidas..