Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,281
9,027
Italia
Melhor esquecer o dinheiro empatado neste simpático rapaz... Deviam no ter deixado sair quando teve propostas empréstimo da alemanha .. será que ainda tem mercado?

Também acho que uma parte do insucesso tem mão de SC... O casting foi mau e o aproveitamento pior
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,672
25,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Terão algum jogador de jeito para fazer o caminho oposto?

Se não for assim é impossível não dar prejuízo.
Por acaso fui ver isso ao zerozero.
O 11 base é de jogadores já maduros. O jovem jogador com mais minutos é DD (que é uma posição que não queremos) e segundo o zerozero já pertence ao Aston Villa.
Por mim vendia na boa o Grujic, acredito que faça pouca falta e que se consegue arranjar um substituto mais barato. Agora também não quero que o Porto ande a oferecer os seus excedentários. Se deixamos sair o Grujic de borla dá uma péssima imagem ao mercado.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,442
33,726
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O que é que eu disse o ano passado? Não ligam à malta agora queixem-se...

Avisei que nunca devia ter ficado, que ia ser o 4°/5° médio na hierarquia do duplo pivot, que iamos gastar mais uma pipa de massa no seu salário (um dos 5 melhor pagos do plantel), que ia desvalorizar cada vez mais com a pouca utilização (até o lugar na seleção perdeu), que a idade (28 anos) tambem não ia ajudar na sua valorização...

Imaginem se tivesse saído no Verão de 2023 por 9/10 M€ e tivéssemos deixado ter encargos salariais com o sérvio a rondar os 12 M€ brutos até ao fim do seu vínculo... o que se teria ganho a nível financeiro, o que não se teria perdido a nível desportivo e quem sabe se com a sua saída em Agosto não podíamos ter contratado mais 1 jogador para colmatar uma das debilidades do plantel.

Agora temos uma valente bota de 1,91 m para descalçar com contrato até 2026.

Transferir de uma vez por todas! Nada de se meterem em empréstimos, a não se que seja com OCO e a assumirem a totalidade do vencimento do atleta, senão a probabilidade de acabar por ser mais um a sair a custo zero crescerá exponencialmente.


Em suma, um dossier que foi muito mal gerido a nível desportivo e financeiro.