Precisam de pontos UCI para isso. Neste momento estão a mais de 3000 pontos de distância para a última vaga...A UNO-X no espaço de 2 anos vai se tornar uma equipa WT, nos últimos anos andam a investir forte na equipa.
Precisam de pontos UCI para isso. Neste momento estão a mais de 3000 pontos de distância para a última vaga...A UNO-X no espaço de 2 anos vai se tornar uma equipa WT, nos últimos anos andam a investir forte na equipa.
Eles têm como objetivo chegar ao WT em 2026, vamos lá ver se conseguem por acaso acho interessante esta equipa que têm por base muitos ciclistas da sua equipa de desenvolvimento e só ciclistas nórdicos.Precisam de pontos UCI para isso. Neste momento estão a mais de 3000 pontos de distância para a última vaga...
Pontos da montanhaO que crl's o Pogačar esta a fazer?
Ele queria o Cima Copi ?Pontos da montanha
Se quisesse tinha atacadoEle queria o Cima Copi ?
Com jeitinho o Pellizzari ainda lhe rouba a montanha.Se quisesse tinha atacado
Mas o rapaz provavelmente segue a malta que vai a um ritmo confortável para ele e depois quando repara estava para a frente do grupo
Já levou os óculos e a camisolaCom jeitinho o Pellizzari ainda lhe rouba a montanha.
Ainda vamos ter a UAE a atacar para ganhar a montanha
Que se passou?Todas as equipas com no máximo 2 ciclistas 'juntos', Martínez para trás e +130km por fazer, teremos um dia bonito pela frente e ou é a subir ou a descer.
Cedeu a uns 2km do alto, mas já reentrou.Que se passou?
Ainda não comecei a acompanhar.
Martínez para trás?
O Martínez cedeu e a INEOS ficou quietinha?Cedeu a uns 2km do alto, mas já reentrou.
O que eu não percebo é como nem INEOS, nem Decathlon tentaram dificultar visto que so o Aleotti estava a trabalhar para o Martínez ....
A INEOS ficou a olhar porque não sabem em quem apostar, se no Thomas se o Arensman.O Martínez cedeu e a INEOS ficou quietinha?
Tudo o que não seja a INEOS assumir a corrida na próxima subida, já que não colocou ninguém na frente, seria uma falta de ambição tremenda.
Não dava espaço a grandes dúvidas.A INEOS ficou a olhar porque não sabem em quem apostar, se no Thomas se o Arensman.
Olha que o Caruso está na frente e ontem renasceu.Bela fuga hoje
Quintana com tudo para ganhar!!
Caruso na terceira semana é sempre máquinaOlha que o Caruso está na frente e ontem renasceu.
Não deverá ser assim tão fácil.
E vai depender muito da distância que conseguirem abrir.
Não sei se é bem assim, o Arensman ultimamente parece melhor que o Thomas.Não dava espaço a grandes dúvidas.
O Arensman tinha de entrar ao trabalho.
A não se que a prioridade deles seja defender o 6º ou atacar o 5º.
Eles lá sabem...
O melhor que o Thomas ontem foram 11s. Ainda está a quase 3 minutos do colega..Não sei se é bem assim, o Arensman ultimamente parece melhor que o Thomas.
Corre o risco de se queimar e depois o Thomas falhar..