Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,212
81,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deixemo nos de fantasias

A resposta do treinador a possivel venda dos jogadores principias foi sempre a mesma. NÃO.

Quer fosse Militao, Vitinha, Diaz, Marega ou Herrera. Nao, nao, nao, nao, nao.

Uns sairam outros ficaram.

Quem teve esse decisao final foi a SAD. Estamos falidos. Foram anos disto, muito antes de sequer chegar o SC.

Querem que o AVB va ate as ultimas consequências, atacar todos os que lesaram o Porto, etc, etc.

mas depois nao conseguem perceber quais os criterios que falharam para certas transferências nao se terem realizado.

Foram SEMPRE os mesmos e obdeceram a criterios de distribuição de €, crlho. Ainda nao perceberam como chegamos ao buraco que chegamos?

Fdxxxxxx, nao admira que o PdC tenha conseguido aguentar se tanto tempo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,781
44,220
Conquistas
7
109
como sabemos PdC era um presidente que nem tinha poder nenhum no clube...

tinha que obedecer ao treinador e ao F. Gomes...

• Like
Reações: Vinha

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,276
5,574
Dois treinadores que treinaram em França quando Zubizarreta la esteve.

Nenhum deles me agrada. Génésio alem de lirico tem um ADN completamente oposto ao FCP. Nao acho que seja mau, mas acho que é um "match" potencialmente desastroso. É preciso ter um minimo de personalidade para treinar o FCP.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,781
44,220
Conquistas
7
109
À SAD e não só.

Não vejas só parte da realidade...
:sérgio - não quero que esse jogador seja vendido

:pdc - mas tem que ser vendido, precisamos do dinheiro, já para não falar do modelo do clube que precisa sempre de mais valias.

:sérgio - que modelo? o que são mais valias?

:pdc - * explica tudo isso
----

num clube normal era isto que acontecia e logo em 2017.

mas o que aconteceu é que tínhamos um presidente que ainda dizia que queria segurar jogadores e que vendê-los era tipo um castigo em vez de ser um objectivo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,375
213,044
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
:sérgio - não quero que esse jogador seja vendido

:pdc - mas tem que ser vendido, precisamos do dinheiro, já para não falar do modelo do clube que precisa sempre de mais valias.

:sérgio - que modelo? o que são mais valias?

:pdc - * explica tudo isso
----

num clube normal era isto que acontecia e logo em 2017.

mas o que aconteceu é que tínhamos um presidente que ainda dizia que queria segurar jogadores e que vendê-los era tipo um castigo em vez de ser um objectivo...
:pdc-recusei muitos milhões por todos os jogadores

.......

:pdc- avisem aí os jogadores que este mês não pagamos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,811
49,674
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O próximo treinador seja ele quem for terá que concordar numa pré-temporada fora de Portugal, participação em torneios ou numa digressão, bem como num desafio de apresentação no Dragão para que o FC Porto conseguia obter diferentes encaixes financeiros, no intuito de posteriormente poder pagar salários ou outras obrigações.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,738
17,373
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O próximo treinador seja ele quem for terá que concordar numa pré-temporada fora de Portugal, participação em torneios ou numa digressão, bem como num desafio de apresentação no Dragão para que o FC Porto conseguia obter diferentes encaixes financeiros, no intuito de posteriormente poder pagar salários ou outras obrigações.
O que eu sei é que se for o Sérgio ou outro qualquer tem de ter condições para trabalhar a equipa o mais cedo possível.
Não podemos deixar para o fim de agosto a contratação de posições fulcrais para a equipa.
Seja cá ou na América temos de ir com já uma ideia de equipa formada.
Eu lembro-me de ver o André dizer que queira voltar com o jogos de apresentação aos sócios, mas pré-época fora não me recordo de nada.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,375
213,044
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu sei é que se for o Sérgio ou outro qualquer tem de ter condições para trabalhar a equipa o mais cedo possível.
Não podemos deixar para o fim de agosto a contratação de posições fulcrais para a equipa.
Seja cá ou na América temos de ir com já uma ideia de equipa formada.
Eu lembro-me de ver o André dizer que queira voltar com o jogos de apresentação aos sócios, mas pré-época fora não me recordo de nada.
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,963
16,936
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Pensa que a escolha do SC foi amplamente contestada.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,738
17,373
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
Concordo em absoluto, fazer um torneio de pré-época nos Estados Unidos, por exemplo.
É uma situação em que sais a ganhar das duas formas, monetariamente e desportivamente porque incute competitividade nestes torneios.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,220
61,278
Pensa que a escolha do SC foi amplamente contestada.
Sim sim. Isto é o falar neste momento onde a indefinição reina e onde parece tudo muito confuso e distante de ficar resolvido. A partir do momento em que algo de oficial houver, o escolhido passará a ser o melhor do mundo e a ter o meu apoio total. Depois compete ao mesmo convencer(-me).

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,276
5,574

Eu concordo com isso mas sinceramente tenho duvidas que "chovam" propostas dessas para o nosso clube.

Somos incontestavelmente o melhor clube do mundo mas a verdade é que nem toda a gente acha/vê isso.

• Like
Reações: Ruben1893

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,251
1,920
Porto
Os jogadores nao deviam estar afastados

Mas nao foram afastados so porque se estavam a rir.

Foi por alegadamente estarem muito divertidos no primeiro treino apos um resultado negativo

O treinador chegou la todo fdido os gajos estavam na galhofa a cagar se de alto para o que esse mau resultado significava e o treinador nao gostou

Claro que depois exagerou. Podia os ter repreendido e ate castigado, como por exemplo manda los sair daquele treino, mas depois voltavam a treinar.

Todos estiveram mal, treinador e jogadores

Andamos sempre a ler queixas que nos e que sofremos e os jogadores vivem a sua vidinha de milionarios e nao sofrem com os desaires.

Quando o Sergio tem uma reaccao mais de adepto, so sabem criticar.

Andar a passar a ideia que foram afastados so porque se estavam a rir, sem referir o contexto e so o habitual nos haters. Nada de novo. Nao da para mais.
Já o Zaidu aos abraços e aos risos EM CAMPO segundos depois de uma derrota é porque é bom moço.