André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,546
1,621
São maiores mas o estado em que o teu anterior presidente deixou o clube sem dinheiro para pagar salários, não tendo receita da Champions pois os 18 pontos a que ficamos do zbord do vagandas, deixado pelo melhor treinador dos eclipses e arredores, deixou o clube na pior situação desde há décadas.

Portanto, escusas já de começar a meter pressão/desvalorizar o estado do clube, de penumbra, que a anterior direção do teu querido presidente + SC deixaram.

Como tu antigamente (antes do retiro) gostavas muito de encher a boca a dizer, vais levar comigo sempre que iniciares sequer a fdp da falta de vergonha na cara de tentativa de amenizar, desvalorizar, meter pressão, querer pintar o cenário que o próximo Presidente tem/teria toda a obrigação do mundo em construir grande plantel, uma grande equipa, ser campeão nos próximos tempos, etc.

Pode acontecer, espero que aconteça, mas não tem, nenhuma.

Terá pela frente o melhor zbord das ultimas décadas e um regime que gastou centenas de milhões nas ultimas épocas.

Isto tudo graças às figuras que passaste a vida (e continuas) por aqui a idolatrar.
Que puto de atestado!

• Like
Reações: Luisdragão

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.

galeno - 50+5 por objetivos (mais valia de uns 30 a 35 milhões)
Diogo costa - 65+ 5 por objetivos (mais valia de uns 55)
Pepê - 50+ 5 por objectivos (mais valia de uns 25 a 30)
Wendel - 10 (mais valia de uns 5 a 6)
Evanilson - 60 (mais valia de uns 40 a 45)
Grujic - 10 (mais valia de 2 a 3)
Toni martinez - 15 (mais valia de 6 a 8)
David carmo - 20 (mais valia de 3 a 5)
Loum - 7 (mais valia 2 a 4)
Joao marcelo - 1,5 (opcao de compra)
Veron - 10 (mais valia 2 a 3)

nisto fazias 310 milhões bruto em vendas, uma mais valia de uns 180 milhões.

Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.

Depois deste valor investir uns 60 milhões em jogadores

Edit: desta forma podias fazer o AVB presidente honorário pois tinha feito um milagre
Ai meu deus😂😂😂😂😂😂😂😂

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,463
Agora que conseguimos a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, faço aqui um apelo ao André.

Peço que se leve a competição com intuito de a vencer.

Que entremos com o espírito de 2010/11.

Se for preciso cagar no campeonato para atingir a glória europeia, que caguemos. O tugão só é a última Coca-Cola do deserto para a lagartada do cashball.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Agora que conseguimos a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, faço aqui um apelo ao André.

Se for preciso cagar no campeonato para atingir a glória europeia, que caguemos. O tugão só é a última Coca-Cola do deserto para a lagartada do cashball.
Não sei o que tem a ver uma coisa com a outra ...
Para o nao é obrigatório lutar pelo campeonato e garantir o 2º ligar que pode dar acesso a Champions ... Pelos premios e porque permitira entrar de novo no caminho para em 2028 participarmos no Mundial de Clubes ...
A re-estruturaçao clube irá fazer-se com muitas reformas mas é essencial resultados desportivos que nos permitam ir a Champions ...

Acho que AVB não irá fazer um plantel e uma equipa que não seja competitiva ... Mesmo até na Liga Europa ...

• Like
Reações: mega_dragon e SPC

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,463
Não sei o que tem a ver uma coisa com a outra ...
Para o nao é obrigatório lutar pelo campeonato e garantir o 2º ligar que pode dar acesso a Champions ... Pelos premios e porque permitira entrar de novo no caminho para em 2028 participarmos no Mundial de Clubes ...
A re-estruturaçao clube irá fazer-se com muitas reformas mas é essencial resultados desportivos que nos permitam ir a Champions ...

Acho que AVB não irá fazer um plantel e uma equipa que não seja competitiva ... Mesmo até na Liga Europa ...
Tem a ver que neste momento não tens equipa nem condições para lutar por tudo.

A Liga Europa seria um dois em um, vencê-la era prestigiante e daria acesso directo à Champions.

E esquece o campeonato, para o ano será o benfica ou o bi dos cashballs. Infelizmente e à imagem deste ano, nós iremos ser meros espectadores e discutir o 3º lugar com o Braga. Agradeçam à anterior direcção.

• Like
Reações: grandeFCP

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Ele agora é presidente do FC Porto. Não é candidato. Faz sentido que a comunicação a partir de agora passe pelos canais oficiais do clube.
Eu não concordo! Ele criou um distanciamento com os adeptos, algo que marcou a diferença e fez ganhar as eleições. Eu também gostava de ver o André fora desse registo institucional. Ter redes sociais não significa ser igual ao Bruno de Carvalho

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154

Eu penso exactamente o contrário: título de campeão nacional como foco principal, garantir o primeiro lugar e respetiva champions. E liga Europa como gestão, para não andarmos a dar de mamar pontos europeus para os outros clubes que não dignificam o país andarem a aproveitar para apuramentos para champions ou liga Europa. Se quiserem qualificações mais vantajosas, ganhem pontos na porra dos jogos europeus, parasitas à pala do Porto para depois em conjunto controlarem a arbitragem para deixar o Porto fora da Champions.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o foco na liga europa tem que ser em ficar nos 8 primeiros da nova fase de grupos e saltar uma eliminatória

Depois é fase a fase
O nosso histórico pós Dublin é paupérrimo e não é condizente com a nossa história

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que o foco na liga europa tem que ser em ficar nos 8 primeiros da nova fase de grupos e saltar uma eliminatória

Depois é fase a fase
O nosso histórico pós Dublin é paupérrimo e não é condizente com a nossa história
A Liga Europa vai ser a competição mais limpa que vamos disputar e que pode dar acesso a Champions

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A unica pessoa que podera andar por la é o PdC.

Os outros já nem entrar nas instalações da SAD vao poder.
Espero que não.
A única forma de PdC ajudar o clube neste momento é se não estorvar.
Se o deixarem andar lá a vaguear na SAD é isso que ele vai ser - um estorvo e um empecilho.

• Like
Reações: K92 e fjpfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Depois é fase a fase
O formato vai ser igual á Champions?

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

Acho que não devemos deitar a toalha ao chão na LaLigão 24/25...