André expõe tudo! Os sócios exigem saber tudo!
Que puto de atestado!São maiores mas o estado em que o teu anterior presidente deixou o clube sem dinheiro para pagar salários, não tendo receita da Champions pois os 18 pontos a que ficamos do zbord do vagandas, deixado pelo melhor treinador dos eclipses e arredores, deixou o clube na pior situação desde há décadas.
Portanto, escusas já de começar a meter pressão/desvalorizar o estado do clube, de penumbra, que a anterior direção do teu querido presidente + SC deixaram.
Como tu antigamente (antes do retiro) gostavas muito de encher a boca a dizer, vais levar comigo sempre que iniciares sequer a fdp da falta de vergonha na cara de tentativa de amenizar, desvalorizar, meter pressão, querer pintar o cenário que o próximo Presidente tem/teria toda a obrigação do mundo em construir grande plantel, uma grande equipa, ser campeão nos próximos tempos, etc.
Pode acontecer, espero que aconteça, mas não tem, nenhuma.
Terá pela frente o melhor zbord das ultimas décadas e um regime que gastou centenas de milhões nas ultimas épocas.
Isto tudo graças às figuras que passaste a vida (e continuas) por aqui a idolatrar.
Ganhou as eleições, já não precisaó pessoal uma pergunta: o André já não tem Instagram?
Ai meu deusCom a exceção do Wendell estas a vender todos no preço mínimo de venda ou abaixo do valor. Nao acho isso nenhum milagre ou uma grande venda, isso são vendas à PDC style.
Grandes vendas para ficar contente e dizer que fizeram milagres seria vender no preço justo e vender excedentarios.
galeno - 50+5 por objetivos (mais valia de uns 30 a 35 milhões)
Diogo costa - 65+ 5 por objetivos (mais valia de uns 55)
Pepê - 50+ 5 por objectivos (mais valia de uns 25 a 30)
Wendel - 10 (mais valia de uns 5 a 6)
Evanilson - 60 (mais valia de uns 40 a 45)
Grujic - 10 (mais valia de 2 a 3)
Toni martinez - 15 (mais valia de 6 a 8)
David carmo - 20 (mais valia de 3 a 5)
Loum - 7 (mais valia 2 a 4)
Joao marcelo - 1,5 (opcao de compra)
Veron - 10 (mais valia 2 a 3)
nisto fazias 310 milhões bruto em vendas, uma mais valia de uns 180 milhões.
Ficavas com jogadores ainda vendíveis o chico, o varela, joão mario, otavio, martim para uma emergência.
Depois deste valor investir uns 60 milhões em jogadores
Edit: desta forma podias fazer o AVB presidente honorário pois tinha feito um milagre
Não sei o que tem a ver uma coisa com a outra ...Agora que conseguimos a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, faço aqui um apelo ao André.
Peço que se leve a competição com intuito de a vencer.
Que entremos com o espírito de 2010/11.
Se for preciso cagar no campeonato para atingir a glória europeia, que caguemos. O tugão só é a última Coca-Cola do deserto para a lagartada do cashball.
Tem a ver que neste momento não tens equipa nem condições para lutar por tudo.Não sei o que tem a ver uma coisa com a outra ...
Para o nao é obrigatório lutar pelo campeonato e garantir o 2º ligar que pode dar acesso a Champions ... Pelos premios e porque permitira entrar de novo no caminho para em 2028 participarmos no Mundial de Clubes ...
A re-estruturaçao clube irá fazer-se com muitas reformas mas é essencial resultados desportivos que nos permitam ir a Champions ...
Acho que AVB não irá fazer um plantel e uma equipa que não seja competitiva ... Mesmo até na Liga Europa ...
isso agora, suponho que se escreveres algo impactante ele vai ler lolNesse caso tudo bem.
Mas se um adepto lhe quiser mandar uma mensagem faz como? pombo correio?
Ganhou as eleições, já não precisa
Eu não concordo! Ele criou um distanciamento com os adeptos, algo que marcou a diferença e fez ganhar as eleições. Eu também gostava de ver o André fora desse registo institucional. Ter redes sociais não significa ser igual ao Bruno de CarvalhoEle agora é presidente do FC Porto. Não é candidato. Faz sentido que a comunicação a partir de agora passe pelos canais oficiais do clube.
Eu penso exactamente o contrário: título de campeão nacional como foco principal, garantir o primeiro lugar e respetiva champions. E liga Europa como gestão, para não andarmos a dar de mamar pontos europeus para os outros clubes que não dignificam o país andarem a aproveitar para apuramentos para champions ou liga Europa. Se quiserem qualificações mais vantajosas, ganhem pontos na porra dos jogos europeus, parasitas à pala do Porto para depois em conjunto controlarem a arbitragem para deixar o Porto fora da Champions.Agora que conseguimos a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, faço aqui um apelo ao André.
Se for preciso cagar no campeonato para atingir a glória europeia, que caguemos. O tugão só é a última Coca-Cola do deserto para a lagartada do cashball.
A Liga Europa vai ser a competição mais limpa que vamos disputar e que pode dar acesso a ChampionsEu acho que o foco na liga europa tem que ser em ficar nos 8 primeiros da nova fase de grupos e saltar uma eliminatória
Depois é fase a fase
O nosso histórico pós Dublin é paupérrimo e não é condizente com a nossa história
Espero que não.A unica pessoa que podera andar por la é o PdC.
Os outros já nem entrar nas instalações da SAD vao poder.
O formato vai ser igual á Champions?Eu acho que o foco na liga europa tem que ser em ficar nos 8 primeiros da nova fase de grupos e saltar uma eliminatória
Depois é fase a fase
O nosso histórico pós Dublin é paupérrimo e não é condizente com a nossa história
SimO formato vai ser igual á Champions?
Nem sabia que o formato também mudava.Sim
Acho crucial saltar aquela eliminatória pré oitavos
10 jogos só para chegar aos oitavos é muita coisa
Mas ele não anda aqui?isso agora, suponho que se escreveres algo impactante ele vai ler lol
Acho que não devemos deitar a toalha ao chão na LaLigão 24/25...Agora que conseguimos a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, faço aqui um apelo ao André.