Seleção A

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,192
9,235
«O mais normal seria eu ter aceitado o convite. Já aconteceu por duas vezes, mas não apareceram no ‘timing’ certo. Neste último convite, deixei a emoção sobrepor-se à razão e decidi ficar na Roma. Foi um erro. Portugal tem uma das melhores equipas do Mundo neste momento, é um grupo incrível, eu sei disso, mas sentia uma grande ligação com a Roma e com os adeptos, daí ter rejeitado», disse, garantindo, porém, que no futuro o cenário será outro.

«Se esse terceira oportunidade chegar, vou aceitá-la e oxalá que a próxima geração de jogadores na seleção portuguesa seja tão boa como esta.»
Zé, andas a fazer más escolhas desde que saíste do Real.

Acerta uma e regressa ao FCP.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,838
6,060
Pajuelista Assumido

É uma diferença de percentagem ínfima mas n deixa de ser ridiculo como há mais gente a votar na puta da fraude lampiã toino do que naquele que é (ainda) um dos esteios da defesa da Selecção.
Os boifiquistas nao vem os jogos do clube? É que pra alem do toino nem jogador de selecção ser, ele esta época pelo benfica ta farto de meter água como por exemplo contra o marselha.
Surreal
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,314
1,296
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O meu onze para começar o euro seria
4-1-2-3

Diogo

Cancelo
Pepe
Rdias
Nuno mendes

Palhinha

Bruno
Vitinha

Bernardo
Leao
DJota

Sem PL fixo e com ataque basculante
 
  • Like
Reações: Moreira

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,204
2,569
Lisboa
Raphael Guerreiro tem estado lesionado, será que vai ser chamado? Se não, será Nuno Mendes e Cancelo, e depois Dalot e Semedo certamente.
Centrais e médios não haverá grandes dúvidas.
No ataque não sei...Jota está completamente recuperado? Haverá espaço para Jota, Ramos, Leão, Feliz e Ronas?
Chico era fixe ir, pois não há ninguém com a mesma irreverência dele...só talvez o Pedro Neto.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,123
5,925
Raphael Guerreiro tem estado lesionado, será que vai ser chamado? Se não, será Nuno Mendes e Cancelo, e depois Dalot e Semedo certamente.
Centrais e médios não haverá grandes dúvidas.
No ataque não sei...Jota está completamente recuperado? Haverá espaço para Jota, Ramos, Leão, Feliz e Ronas?
Chico era fixe ir, pois não há ninguém com a mesma irreverência dele...só talvez o Pedro Neto.
O Pedro Neto é mesmo bom jogador. Pena as lesões. Tal como o Diogo Jota.
 
  • Like
Reações: MadMix

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,258
9,998
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
continuo sem perceber como é que o merdas do Félix vai ser convocado se nem calça ou nem relevante é no Farsa e o devem devolver ao Patético

é por estas merdas que opto por nem ver os jogos da seleção
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,853
10,547

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,598
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sinceramente, acho que não faz muito sentido levar o Pepe ao Europeu. A probabilidade de nem chegar a ter condições fisicas para ser opção são demasiado elevadas.

Dias, Danilo, Inácio e Antonio Silva estão fechados. Se o Martinez quiser levar 5 então é entre Pepe, Toti e Leite.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,769
191,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Neto está bom?
Levava

Diogo, Sá e Patrício
Cancelo, Dalot, Pepe, Rúben Dias, Inácio, António Silva, Danilo, Nuno Mendes e Guerreiro
Palhinha, Neves, Bruno Fernandes, Vitinha, João Neves, Otávio e Bernardo Silva
Leão, Francisco, Ramos, Cristiano, Jota, Félix e Pote

Só estou na dúvida entre Pote e mais um médio, talvez Matheus Nunes mas o gajo pouco joga também...
Ou Pote e Pedro Neto
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,853
10,547
O Neto está bom?
Levava

Diogo, Sá e Patrício
Cancelo, Dalot, Pepe, Rúben Dias, Inácio, António Silva, Danilo, Nuno Mendes e Guerreiro
Palhinha, Neves, Bruno Fernandes, Vitinha, João Neves, Otávio e Bernardo Silva
Leão, Francisco, Ramos, Cristiano, Jota, Félix e Pote

Só estou na dúvida entre Pote e mais um médio, talvez Matheus Nunes mas o gajo pouco joga também...
Ou Pote e Pedro Neto
Regressou ontem, jogou apenas uns minutos.

Não deverá ser chamado.

Na cabeça do Martinez diria que a maior dúvida foi talvez entre matheus nunes e pote.

Depois há as dúvidas Pepe e raphael guerreiro mas acredito que acabem por ser chamados.

Toti pela época merecia muito, o azar dele é que está numa equipa que já não tem a visibilidade de outros tempos...gostava de o ver com as nossas cores até pela ligação que tem ao Porto mas tão cedo não o devemos conseguir buscar.

De resto, sabemos que a dinâmica da seleção é diferente e os estágios anteriores têm sempre importância.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,769
191,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Regressou ontem, jogou apenas uns minutos.

Não deverá ser chamado.

Na cabeça do Martinez diria que a maior dúvida foi talvez entre matheus nunes e pote.

Depois há as dúvidas Pepe e raphael guerreiro mas acredito que acabem por ser chamados.

Toti pela época merecia muito, o azar dele é que está numa equipa que já não tem a visibilidade de outros tempos...gostava de o ver com as nossas cores até pela ligação que tem ao Porto mas tão cedo não o devemos conseguir buscar.

De resto, sabemos que a dinâmica da seleção é diferente e os estágios anteriores têm sempre importância.
Tenho pena porque em competições assim acho que um Pedro Neto faz mais falta que um Pote ou um Félix
Tal como o Francisco faz mais falta que esses 2 também

E não é por ser melhor ou pior jogador
Isto são 7 joguitos, é preciso malta de impacto imediato e que consiga virar um jogo do avesso em minutos
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,911
24,431
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, acho que não faz muito sentido levar o Pepe ao Europeu. A probabilidade de nem chegar a ter condições fisicas para ser opção são demasiado elevadas.

Dias, Danilo, Inácio e Antonio Silva estão fechados. Se o Martinez quiser levar 5 então é entre Pepe, Toti e Leite.
Eu não levava o Toti nem que pudesse levar 10 centrais.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,408
44,638
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Digo antes de acontecer: se o Pepe for chamado, é uma palhaçada total. Seria a segunda vez que falhava varios jogos para se recuperar para uma competição de seleções.

A acontecer, tudo de bom ao Pepe mas o Porto não é a santa casa da misericórdia.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,653
20,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Digo antes de acontecer: se o Pepe for chamado, é uma palhaçada total. Seria a segunda vez que falhava varios jogos para se recuperar para uma competição de seleções.

A acontecer, tudo de bom ao Pepe mas o Porto não é a santa casa da misericórdia.
Nao é a Santa Casa mas a gestão é semelhante.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,653
20,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente, acho que não faz muito sentido levar o Pepe ao Europeu. A probabilidade de nem chegar a ter condições fisicas para ser opção são demasiado elevadas.

Dias, Danilo, Inácio e Antonio Silva estão fechados. Se o Martinez quiser levar 5 então é entre Pepe, Toti e Leite.
António Silva? Levava o Fonte com 40 anos antes dessa c*na mole para central.
O Pepe vai ao Europeu.
 
  • Love
Reações: sirmister