Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O fórum não tem 100 sócios, mas de todos os utilizadores do fórum, mais de 90% queriam a vitória do NGP. A vitória dele pecou por defeito, mas não por muito. O fórum acabou por revelar-se um bom barómetro da vontade do universo portista.
Chama-se democracia representativa. A partir de agora, aquele que foi eleito com 81% dos votos dos sócios tem todo o direito de tomar as decisões que entender.
Ora nem mais. Se a decisão dele for continuar com o treinador, só temos de aceitar e apoiar. Não podíamos estar mais de acordo.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,387
40
O que me interessa saber é quem o treinador da próxima época e ninguém tem nenhuma ideia pelo que tenho lido aqui.
Ou é um segredo muito bem guardado, ou não há segredo nenhum e sabe-se quem é e não preciso de dizer mais nada, ou está-se à espera da final da Taça para ver o que acontece, ou não há ainda decisão sobre quem é.
Faltam poucos dias para se saber ou alguns dias depois se saberá - aqui não devo falhar.
Claro que há e está mais do que decidido quem é o treinador. Mesmo que seja o SC (que não acredito minimamente). O AVB não trabalha em cima do joelho.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,533
Foi bem representativo do resultado das eleições. E nessa altura andavas com esse mesmo discurso também. Depois de um mês a digerires a azia da vitória do AVB, lá vens outra vez com a mesma ladainha. Tá fdd lidar mas tens de aguentar.

Faz um favor a ti próprio e muda a cassete.
O retiro espiritual no mosteiro não fez bem, ainda nem a analise à AG "aonde todos podem ir, ninguém bate em ninguém" saiu e já la vai meio ano, a analise às eleições temo que só daqui a uma década é que saia.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas porque é que nao fazem uma sondagem aqui sobre a continuidade do SC

Sei la

1- Nao quero que fique
2- Gostava que nao ficasse, mas se ficar ok
3- Gostava que ficasse mas nao e nenhum
fim do Mundo sair
4- Tem de ficar senao o meteorito volta para tras e rebenta com esta merda toda
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ora nem mais. Se a decisão dele for continuar com o treinador, só temos de aceitar e apoiar. Não podíamos estar mais de acordo.
O AVB disse isso pós eliminatória com o Inter. Entretanto, nem fomos campeões o ano passado e, esta época, ficamos "só" a 18 pontos do primeiro lugar...

Mais, tenho muitas dúvidas que, quando falou em renovar com SC, estivesse a pensar no contrato de 4 anos - 7 milhões/época (fora prémios).
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O AVB disse isso pós eliminatória com o Inter. Entretanto, nem fomos campeões o ano passado e, esta época, ficamos "só" a 18 pontos do primeiro lugar...

Mais, tenho muitas dúvidas que, quando falou em renovar com SC, estivesse a pensar no contrato de 4 anos - 7 milhões/época (fora prémios).
Essa dos 7 milhões onde está?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
458
Genebra
Mas porque é que nao fazem uma sondagem aqui sobre a continuidade do SC

Sei la

1- Nao quero que fique
2- Gostava que nao ficasse, mas se ficar ok
3- Gostava que ficasse mas nao e nenhum
fim do Mundo sair
4- Tem de ficar senao o meteorito volta para tras e rebenta com esta merda toda
0- estou farto das licoes do tonecas há algum tempo
 
  • Wow
Reações: fjpfcp

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Até parece que o Kerouac voltou, é só spammar, só mudou o tópico. Os retiros fazem bem.
Tal como o original, este também demonstra nervosismo pela quantidade de posts sempre a dizer o mesmo.

Adoro o pessoal que vem cá encher os tópicos com a mesma ladainha para dar a impressão que é uma ideia generalizada. Sofrem da mesma ilusão que os seus ídolos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Essa dos 7 milhões onde está?

3,5M limpos anuais deverão ser 7 brutos+prémios.