#Andebol Daymaro Salina

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,214
13,612
Grande Capitão, pelo menos +2 épocas com o Brasão Abençoado ao peito.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,124
54,561
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
𝓣𝓱𝓻𝓸𝓾𝓰𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝔂𝓮𝓪𝓻𝓼

546 jogos 1320 golos
Daymaro Salina renovou até 2026

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,124
54,561
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só tinha que ficar, é um elemento fundamental no grupo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,861
14,799
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Repararam no cenário da renovação?

Alguma vez foi assim?
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863

Villas-Boas: "Qualquer capitão representa no seu máximo todos os valores do FC Porto"

Presidente do FC Porto comenta renovação de Daymaro Salina, capitão da equipa de andebol do FC Porto

Declarações de Daymaro Salina

Dia especial: "É um dia especial. Já estou cá há 13 anos, o que para mim é pouco, ainda me lembro do dia em que cheguei. Fico e permanecerei sempre muito feliz por continuar neste clube e a representar estas cores."

Ganhar tudo o que houver para ganhar: "Olho para estes dois anos como olhei para todos os que aqui vivi. São mais dois anos para ganhar tudo o que tivermos para ganhar porque é este o ADN do clube. Queremos continuar."

Responsabilidades de envergar a braçadeira de capitão: "Significa muito para mim liderar a equipa dentro do campo. Não é fácil às vezes lidar com a equipa toda. Quando temos dias difíceis, e eu às vezes também tenho os meus, tenho de tentar estar sempre bem para puxar a equipa e mantê-la sempre unida."

Garantia aos adeptos: "Para todos os adeptos, desde o primeiro dia em que pisei este pavilhão dei tudo o que tinha e vou continuar a fazê-lo até ao último em que estiver cá."

Declarações de André Villas-Boas

Expoente máximo de portismo: "Qualquer capitão representa no seu máximo todos os valores do FC Porto, transmite-os para o plantel e para a equipa. Com o Daymaro, estamos perante uma pessoa que tem valorizado o nome do FC Porto com toda a sua performance e rendimento, mas também em sucesso e em títulos. Uma renovação de todo merecida antes da finalíssima com o Sporting que se espera que seja um fator adicional de motivação para ele."

Elemento fundamental para o clube continuar a vencer: "Continuamos na construção de equipas vencedoras, que é o mais importante. Temos sempre essa responsabilidade e, na figura do Daymaro, teremos esse grande representante. Estou seguro de que continuará a animar as equipas tendo em conta o objetivo e nos levará ao sucesso."