Super Dragões

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,030
1,150
Foda-se, mas que volta por cima??

Continua tudo a emprenhar pelos ouvidos....

Então o Boifica roda e aumenta um obrigacionista de 50 para 75 milhões, e está melhor do que nós?

Os FDPs dos lagartos a mesma m3rda....

Não têm 1 cêntimo para por à frente e montar o obrigacionista 15 dias depois.....

PQP!!

Mas alguém aqui percebe de finanças??

Não parece.....
Oh Vieira, não me digas que acreditas que os bois de verde e de vermelho respiram saúde financeira por todos os poros....

Lê menos CM3rda....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Oportunidade de mudar a cúpula e aproximar SD de um novo protocolo mais justo e mais correcto.

O clube só tem a ganhar em não começar uma
guerra civil entre SD e direcção.
Certo. Mas a cúpula dos SD não vai aceitar a brutal perda de privilégios. E só a justiça os irá impedir de serem um problema para o clube.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,030
1,150
E tu percebes de finanças?

Então explica lá a diferença nos passivos ... que o nosso é MUITO superior aos dos rivais ...

E depois explica-me como é que os lagartos conseguem comprar 2 jogadores de 20M€ o ano passado e este ano preparam-se para comprar mais 2 jogadores de 20M€ ...

O ano passado para comprar o Varela por 8M€ estivemos 1 mês e meio em negociações ... E não temos sequer a ousadia em pensar em comprar jogadores de 20M€ ... vamos comprando cá no tugão ... porque nos deixam pagar em prestações e depois quando falhámos uma prestação lá vem multa e pena suspensa da UEFA ...

O boifica investe 100M€ em jogadores por época ...

Já viste os lagartos e Boifica no Fair Play Financeiro da UEFA?

Nós já estivemos e ESTAMOS outra vez sob observação por falta de pagamentos ... pagando multa e com pena suspensa de exclusão ...

Os rivais não quer dizer que estejam a nadar num mar de rosas mas estão melhor do que nos, com a divida estruturada e sem colocar pressão diária nas contas ...

Não ver o PROBLEMA GIGANTESCO onde estámos metidos é querer tapar o sol com uma peneira ... Deves ter sido um dos tais votantes da lista A, que para eles estava tudo bem ...

Aliás basta ver o nível da lista A, foram multados dia 19 e não disseram nada antes das eleições ...

MENTIRAM DESCARADAMENTE aos sócios ...
A minha pergunta é:

Os gajos "rodam" os obrigacionistas, não metem um único cêntimo à frente (obviamente porque não os têm...), e pagam o velho com o novo empréstimo obrigacionista, às vezes até o aumentam e vocês "comem" que estão pujantes financeiramente.....

Os bois de verde num dos últimos reembolsos, tesos que estavam, até convocaram uma AG dos obrigacionistas para deliberarem sobre a sua recalendarização.....

Não se tratem, não.....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,716
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A minha pergunta é:

Os gajos "rodam" os obrigacionistas, não metem um único cêntimo à frente (obviamente porque não os têm...), e pagam o velho com o novo empréstimo obrigacionista, às vezes até o aumentam e vocês "comem" que estão pujantes financeiramente.....

Os bois de verde num dos últimos reembolsos, tesos que estavam, até convocaram uma AG dos obrigacionistas para deliberarem sobre a sua recalendarização.....

Não se tratem, não.....
No caso dos verdes se não fosse o perdão de dívida de 100 milhões a esta hora eram o Vitória de Setúbal.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,812
14,254
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A prova que o ex. presidente pdc lesou gravemente os interesses do FCP e dos sócios em proveito do clã Madureira família e amigos.
Os Super Dragões têm, neste momento, dois protocolos assinados com o FC Porto: um através da SAD e outro com o clube. Estes acordos foram assinados a 30 de setembro de 2023 e são válidos até 30 de junho deste ano. Desta forma, estes contratos podem ser denunciados até 31 de maio e são passíveis de renegociação.
De acordo com os protocolos em vigor, o FC Porto é obrigado a "conceder gratuitamente bilhetes de ingresso no Estádio do Dragão a 100% dos membros da Associação Super Dragões". Recorde-se que os Super Dragões têm atualmente quatro mil membros inscritos, logo a claque tem direito a quatro mil bilhetes por jogo no Estádio do Dragão.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,073
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A minha pergunta é:

Os gajos "rodam" os obrigacionistas, não metem um único cêntimo à frente (obviamente porque não os têm...), e pagam o velho com o novo empréstimo obrigacionista, às vezes até o aumentam e vocês "comem" que estão pujantes financeiramente.....

Os bois de verde num dos últimos reembolsos, tesos que estavam, até convocaram uma AG dos obrigacionistas para deliberarem sobre a sua recalendarização.....

Não se tratem, não.....
Tens razão mas ainda assim eles estão muito mas muito melhor do que nós. O que não significa de todo que estejam pujantes
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,225
51,006
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A prova que o ex. presidente pdc lesou gravemente os interesses do FCP e dos sócios em proveito do clã Madureira família e amigos.
Os Super Dragões têm, neste momento, dois protocolos assinados com o FC Porto: um através da SAD e outro com o clube. Estes acordos foram assinados a 30 de setembro de 2023 e são válidos até 30 de junho deste ano. Desta forma, estes contratos podem ser denunciados até 31 de maio e são passíveis de renegociação.
De acordo com os protocolos em vigor, o FC Porto é obrigado a "conceder gratuitamente bilhetes de ingresso no Estádio do Dragão a 100% dos membros da Associação Super Dragões". Recorde-se que os Super Dragões têm atualmente quatro mil membros inscritos, logo a claque tem direito a quatro mil bilhetes por jogo no Estádio do Dragão.
Os super só têm direito a bilhetes gratuitos para o Estádio no jogo seguinte ao aniversário da claque. É o que está escrito no protocolo
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,789
17,791
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A prova que o ex. presidente pdc lesou gravemente os interesses do FCP e dos sócios em proveito do clã Madureira família e amigos.
Os Super Dragões têm, neste momento, dois protocolos assinados com o FC Porto: um através da SAD e outro com o clube. Estes acordos foram assinados a 30 de setembro de 2023 e são válidos até 30 de junho deste ano. Desta forma, estes contratos podem ser denunciados até 31 de maio e são passíveis de renegociação.
De acordo com os protocolos em vigor, o FC Porto é obrigado a "conceder gratuitamente bilhetes de ingresso no Estádio do Dragão a 100% dos membros da Associação Super Dragões". Recorde-se que os Super Dragões têm atualmente quatro mil membros inscritos, logo a claque tem direito a quatro mil bilhetes por jogo no Estádio do Dragão.
O protocolo está mal digitalizado. O ponto 6 na página 4 termina na página 10, e mesmo isso não foi cumprido. No jogo depois do aniversário, todos pagaram o bilhete como de costume.

O problema é haver generalizações. A direção da claque pode ter as regalias que todos conhecemos, mas 99% paga o seu bilhete, ao contrário do que muitos quiseram fazer passar na última semana.


 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,453
5,977
Vale o que vale, mas não te esqueças da falcatruas destes clubes, ainda há pouco os orcs não entraram em FPF por uns 2%, eu cheguei a ler umas coisas sobres o RC deles que estavam martelados,bem podes dizer que é tudo teoria das "constipação", mas se eles controlam a justiça, também controlam as finanças e depois ainda estes dias um antigo presidente voltou a confirmar que falsificaram documentos para a SS e nada lhes aconteceram que até ficou parvo, podes esperar tudo desta maldita doença, vale para os calimeros que se não é doença ter um perdão de mais de 100m de parte da banca, é um roubo a descarada branqueado pelos acionistas!
Mas o que interessa é as nossas contas, essas tem que estar boas, que não quero benesses destas, agora que as outras cheiram muito mal, cheiram»
Já agora o "orelhas" já pagou os 28M ao novo banco do empréstimo dos orcs na fase em que estão proibidos de emprestar dinheiros aos clubes da bola, é para confirmar a um amigo...
Eu não alinho no discurso que nós estámos mal e os outros estão nun mar de rosas ...
Os orcs tiveram sorte que a Atalanta apurou-se para a Champions e provavelmente também não ganharia a final contra o Bayern ... caso contrário teriam que fazer a 3ª pre-eliminatoria ..

Neste momento os 3 grandes estão dependentes de vendas e de apuramento para a Champions ...

Os calimeros têm vindo a investir na equipa com contratações de valores avultados para ganharem 2 campeonatos e sem jogar um chouriço ...
Pote, Edwards, Paulinho, Trincão, Huljmand, Gyokeres ... e preparam-se para mais 2 reforços 40M€ ... Estão a apostar alto ... para uma equipa que não tem espírito vencedor ... Calha a correr 2-3 anos maus ... e ficam mais 10 anos sem ganhar nada ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,453
5,977
O sporting ainda entendo, agora ver o benfica como exemplo é para mim ASSUSTADOR.

O regime, repito-o, é um grande esquema de Ponzi, e tenho poucas duvidas que mais tarde o mais cedo isso vai transparecer.
Nenhum deles são exemplo ...
Mas nenhum deles esteve sob FPF ... e conseguem contratar jogadores de 20M€ com MUITO mais facilidade do que nós ...
Os calimeros se não fosse o perdão da dívida ... também não estavam melhores ...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece o contentor da toma da metadona
Até a metadona é um negócio.
Tenho uma amiga que é assistente social num dos bairros problemáticos do Porto e sabe o que essa malta faz, eles vendem os pacotes ou frascos de metadona que levam e continuam a "dar no crack" e ainda sobra dinheiro.
Vendem a outros gajos que estão em remissão e a fazer curas mas fora do circulo de apoio social, ou seja vendem aos gajos da classe media e média alta que estão metidos nos vicios mas se querem curar ou então substituir por um replacement "mais limpo" e que não signifique a degradação de ir comprar produto aos trafucas o que tem impacto social para eles.
O sporting ainda entendo, agora ver o benfica como exemplo é para mim ASSUSTADOR.

O regime, repito-o, é um grande esquema de Ponzi, e tenho poucas duvidas que mais tarde o mais cedo isso vai transparecer.
E quando se provar que andar a falsear valores de jogadores e transacções em milhões quero ver o que vai suceder, pois isso significa que também falsearam todos os reports em que constaram tais operações
 
  • Love
  • Wow
Reações: SPC e Dragaoinvicto