Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,458
O Braga não está a precisar urgentemente de centrais melhores do que os que tem?
E nós não lhes estamos a dever ainda 10M pelo Carmo?
É dar-lhes o Fábio para abater à dívida (5 M nem menos um tostão) e tá feito. Todos contentes.
Se eles aceitassem, seria excelente! Mas normalmente é o braga que nos fode a nós nestes negócios... o único que se safa é o Galeno... e foi bem caro, além de já nos pertencer parcialmente.

• Like
Reações: arichard

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,262
3,767
Se eles aceitassem, seria excelente! Mas normalmente é o braga que nos fode a nós nestes negócios... o único que se safa é o Galeno... e foi bem caro, além de já nos pertencer parcialmente.
Verdade. Há que dizer que o Salvador, salvo as devidas distâncias e o facto de ser um chorãozinho hipócrita e bacoco, é o que há de mais parecido com o Pinto da Costa prime. Competente a gerir, olho para treinadores, e hábil a vender. Em 20 anos conseguiu fazer do Braga o indiscutível 4º grande, a confortável distância do 5º (seja ele quem for), e subsitituir nesse papel o Boavista e o Guimarães dos anos 70-05.

• Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,364
Despachar este é o Zé Pedro, ir buscar o Simon Kjaer e reintegrar o Carmo (caso o novo treinador o aprove) e ficamos com a defesa fechada.

Se o Pepe não renovar é que temos que ir buscar mais um central.
Kjae e Carmo? Dass, já não chega um Titanic? Camarada, equipa grande tem que ter centrais rápidos e ágeis..

• Like
Reações: T-Dragon e Regod

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,188
Conquistas
1
Acho que foi uma boa contratação. Cumpriu o seu papel. Tirando esta época, esteve a bom nível e chegou a ser um patrão da defesa, apesar das suas características não serem as melhores (velocidade e jogo de pés).

Dito isto, não vejo grande interesse na sua continuidade, especialmente ficando o Zé Pedro no plantel, como espero que fique.

Tentar arranjar uma boa solução para ambas as partes.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
Não sendo injusto com um atleta que tentou dar tudo por nós, tem neste momento que ter via aberta para uma saída. Não faz sentido termos um jogador que não tem qualidade para jogar numa segunda linha por nós. Apesar de nunca ter falhado connosco, está na altura de seguirmos caminhos diferentes.

Nem acredito que seja difícil arranjar colocação para ele. Apesar de já não ser novo, é agenciado pela Gestifute e o próprio deve ter percebido que perdeu completamente o seu espaço. O Braga por exemplo tem um problema de centrais e não seria de todo uma má opção. Ou até um possível negócio com o Olympiakos envolvendo o Carmo, Cardoso, Costinha e uma possível informação sobre o Ortega.

• Like
Reações: Emanujor

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,675
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acho que apesar de curto para titular, é útil na composição do plantel.

Não vamos lucrar nada com ele e o salário não deve ser alto.

Eu mantinha.. até porque temos Pepe e Marcano às portas da reforma.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,188
Conquistas
1
Eu acho que apesar de curto para titular, é útil na composição do plantel.

Não vamos lucrar nada com ele e o salário não deve ser alto.

Eu mantinha.. até porque temos Pepe e Marcano às portas da reforma.
Otávio, Zé Pedro, Fábio Cardoso + nova contratação? Acho muito curto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,658
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ter muitas dificuldades se o plano for jogar pela esquerda da dupla