E vai abdicar de milhões só porque sim?Acabava a carreira e ficava no clube
Parece-me um gajo que pode ter futuro no futebol noutras funções
Inteligente e calmo
É um problema que temos aqui.
Mais um.
E vai abdicar de milhões só porque sim?Acabava a carreira e ficava no clube
Parece-me um gajo que pode ter futuro no futebol noutras funções
Inteligente e calmo
Há seguros para estes casos. Não sei é a parte que cabe ao clube pagar.E vai abdicar de milhões só porque sim?
Mais um.
Não faço ideia.Há seguros para estes casos. Não sei é a parte que cabe ao clube pagar.
Yup... nem que seja para fazer o papel do João Manuel Pinto no tempo do Robson!!! E o Marcano sempre é melhor central!Recuperar. Enquanto tiver contrato, aproveitar.
Fez MUITA falta esta época.
Quem paga o salário ou grande parte é o seguroE vai abdicar de milhões só porque sim?
Mais um.
Paga enquanto não estiver apto..Quem paga o salário ou grande parte é o seguro
Sim, depois somos nós.Paga enquanto não estiver apto..
Somos um clube cheio de gratidão e por isso é que estamos como estamos. Marcano, Zaidu, Pepe, Conceição...e por aí fora...Seria uma aberração continuar, como é ainda cá estar.
O pior era se se lembrasse de ensiná-lo a fazer assistencias de luxo para os adversários como gostava de fazer na sua primeira passagem por cá.O Marcano deveria fazer parte da equipa técnica... para ensinar o Evanilson (e não só) a meter as bolas na baliza...
Excelente comentário (mais uma vez!)Excelente profissional.
Um líder sereno.
Bom central (não excelente).
Importantíssima a sua capacidade goleadora em muitos jogos, a sua valência mais marcante com a camisola azul e branca.
Saiu a custo zero, fracassou em Itália, pediu para voltar, regressou aos 32 anos com contrato de 4 anos e sem perder dinheiro em relação ao contrato que tinha com a Roma, ainda tivermos de pagar 3 M€ aos italianos e 1 M€ em comissões. O ano passado renovou por 2 temporadas.
Um dos 3 mais bem pagos do plantel.
36 anos (faz 37 em Junho).
Contrato até 2025.
Parado há uns 8 meses. Não há notícias sequer de estar apto para treino mesmo que condicionado.
Na última lesão grave (aos 32 anos) demorou quase 2 anos a voltar à forma e confiança.
Tudo isto somado, leva-me a achar que se não estiver a 100% a nível físico pelo menos em Julho/Agosto e sim apenas lá para Novembro ou Dezembro o melhor a fazer seria reunir com Marcano/empresário/departamento médico e discutir uma rescisão amigável... mesmo que o FCP tenha de assumir/acompanhar a recuperação física do atleta até ao fim.
Estamos a falar de uma massa salarial que, se liberta, pode ser determinante para ajudar a garantir um ou dois reforços de relevo que possam estar disponíveis desde o primeiro dia.
Mais um caso em que a razão se deve/tem de se sobrepor à emoção.
A nossa situação económico-financeira assim o exige.
Rescindir o contrato por mútuo acordo é a solução.![]()
Marcano operado em Espanha
Defesa já não participou na fotografia de família, nem na cerimónia de entrega da Taçawww.record.pt