Foi pena a derrota estúpida na semana passada. Até vou comprar fogaças para ver os dois jogosFeirense x Lourosa no play-off.
Foi pena a derrota estúpida na semana passada. Até vou comprar fogaças para ver os dois jogosFeirense x Lourosa no play-off.
Não podendo subir a Académica, para mim está bom assim.
Realmente, que estupidez do crl.Devia de nascer um pinheiro no cu a quem decidiu marcar a primeira mão do playoff de subida para domingo às 15:30
Também vai ser o "árbitro" hoje?Ganda Salvador
Mais um meloneeeeee
Incha boi
Chamem a polícia! Entre mortos e feridos alguém deve escapar, carago!Feirense x Lourosa no play-off.
Bom, pelo menos vão gastar pouco em gasóleo...Feirense x Lourosa no play-off.
Chamem a polícia! Entre mortos e feridos alguém deve escapar, carago!
É a única coisa que se aproveita. Preferia não ter que passar por isto, pois queria que estivessem os 2 na Liga 2 para o ano.Bom, pelo menos vão gastar pouco em gasóleo...
Eu gostava de ver: Feirense, S. João de Ver, Lourosa e Lamas na mesma divisão.É a única coisa que se aproveita. Preferia não ter que passar por isto, pois queria que estivessem os 2 na Liga 2 para o ano.
Vá lá tiveram a decência de pôr o jogo às 11Sorteio ditou 1°mão em Lourosa (26 Maio às 11h).
2°mão na Feira (2 junho às 17h).
Já há datas e horários definidos para o play-off da Liga Portugal SABSEG
Estão definidas as datas e os horários do play-off de acesso à Liga Portugal SABSEG. As classificações ditaram e o Feirense vai defrontar o Lusitânia de Lourosa por um lugar no segundo escalão do futebol português. Como ditam as regras, a equipa que sobe da Liga 3 joga em casa e, sendo assim...www.zerozero.pt
Só poderia ser no Campeonato de Portugal ou regionais.Eu gostava de ver: Feirense, S. João de Ver, Lourosa e Lamas na mesma divisão.
dias.Sorteio ditou 1°mão em Lourosa (26 Maio às 11h).
2°mão na Feira (2 junho às 17h).
Já há datas e horários definidos para o play-off da Liga Portugal SABSEG
Estão definidas as datas e os horários do play-off de acesso à Liga Portugal SABSEG. As classificações ditaram e o Feirense vai defrontar o Lusitânia de Lourosa por um lugar no segundo escalão do futebol português. Como ditam as regras, a equipa que sobe da Liga 3 joga em casa e, sendo assim...www.zerozero.pt
Era o único candidato.Ricardo Nunes é o novo presidente do Varzim.