João Moutinho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Moutinho tinha vindo, teria possibilitado a venda do Grujic ou do Eustaquio, e ficavamos a ganhar desportiva e financeiramente.
Disse-o logo na altura que era um erro crasso, desistir dele.
É claro que trazer veteranos não pode ser a regra, mas teria sido um bom ato de gestão do plantel.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
O Moutinho tinha vindo, teria possibilitado a venda do Grujic ou do Eustaquio, e ficavamos a ganhar desportiva e financeiramente.
É claro que trazer veteranos não pode ser a regra, mas teria sido um bom ato de gestão do plantel.
Jogadores veteranos como o Moutinho ou o Pepe nunca serão problema. Jogadores bastantes experientes, que jogaram nos maiores campeonatos do mundo e que ainda têm capacidade de serem mais valias.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,758
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
E neste esquema encaixava perfeitamente. Nem que fosse na rotação dos médios.

• Like
Reações: Viena

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,513
1,434
A mania de avaliar jogadores pela idade, em vez da qualidade e da capacidade de aguentar mais umas épocas.. porque os jogadores não são todos iguais, o Pepe bem o mostra em campo.

• Like
Reações: Raba e Dragao_man

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A mania de avaliar jogadores pela idade, em vez da qualidade e da capacidade de aguentar mais umas épocas.. porque os jogadores não são todos iguais, o Pepe bem o mostra em campo.
Não é avaliar os jogadores pela idade.
É apenas perceber que somos um clube vendedor e não é possível conseguir mais valias com jogadores de 40 anos.
Contudo, tal como disse, há excepções e a vinda do Moutinho fazia sentido.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,513
1,434
Não é avaliar os jogadores pela idade.
É apenas perceber que somos um clube vendedor e não é possível conseguir mais valias com jogadores de 40 anos.
Contudo, tal como disse, há excepções e a vinda do Moutinho fazia sentido.
Óbvio. Não vamos ter o plantel com reformados.
Não foi isso que eu disse, apenas concordei contigo.. e 2 ou 3 jogadores destes só fazem bem aos plantéis, como "mentores" dos jovens. Agora, é preciso que o scouting funcione e traga mais Varelas, Nicos e Otavios, e não jogadores que não fazem diferença como muitos que vieram..

• Like
Reações: Viena e Raba

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,869
6,819
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Muito estranho o Moutinho ser util, e eu a pensar que as nossas grandes SAD e equipa tecnica tinham sido inteligentes, muito estranho mesmo...

• Like
Reações: Alex.88

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,237
29
Porto
Merecido.

Foi pena ter voltado a Portugal tão tarde. Não acho que a época fosse muito diferente do que foi se ele efetivamente tivesse vindo.

Nunca saberemos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Merecido.

Foi pena ter voltado a Portugal tão tarde. Não acho que a época fosse muito diferente do que foi se ele efetivamente tivesse vindo.

Nunca saberemos.
Dificilmente seria.
Mas sendo dos meus jogadores favoritos gostava muito que tivesse voltado, mesmo que existam demasiadas excepções nas últimas épocas de contratação de jogadores que não vão render financeiramente (com a agravante das saídas a custo zero) e que o caminho tenha de ser outro.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,316
5,599
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Dificilmente seria.
Mas sendo dos meus jogadores favoritos gostava muito que tivesse voltado, mesmo que existam demasiadas excepções nas últimas épocas de contratação de jogadores que não vão render financeiramente (com a agravante das saídas a custo zero) e que o caminho tenha de ser outro.
Também foi dos meus médios favoritos.
E discordo quando ao impacto. Acho que tinha feito a diferença nos inúmeros empates que tivemos com a capacidade que ainda tem sem colocar a bola e arrumar a casa. Para além das bolas paradas. Mas não quiseram.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,463
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Também foi dos meus médios favoritos.
E discordo quando ao impacto. Acho que tinha feito a diferença nos inúmeros empates que tivemos com a capacidade que ainda tem sem colocar a bola e arrumar a casa. Para além das bolas paradas. Mas não quiseram.
Só houve uma pessoa a não querer. E por birra.

Sabemos bem quem foi.