Vai dizer isso ao Philipp e ele até te arranca a pontinha do nariz à dentada.Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.
Vai dizer isso ao Philipp e ele até te arranca a pontinha do nariz à dentada.Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.
Estadias no Brasil pede ao amigo Vieira.Foi pedir lhe Uma dicas pars Uma estadia ao Brasil
Num apartamento em Paris emprestado por um amigo...Foi pedir lhe Uma dicas pars Uma estadia ao Brasil
Com um ex-presidente que não tem vergonha na cara e se cola feito lapa até à ultima.Há certas pessoas que depois de apoiarem a antiga direção publicamente deviam de renunciar uns tempos de escrever e falar nos mesmos locais onde tentaram matar o Futebol Clube do Porto
Por uma questão de princípios
Nao é gozo nenhum. Foi o Lourenco Pinto que nos apresentou. Sao velhos conhecidos da Grecia Antiga…Eu pensei que isto era gozo..
Nossa senhora
Para isso era preciso terem...princípios.Há certas pessoas que depois de apoiarem a antiga direção publicamente deviam de renunciar uns tempos de escrever e falar nos mesmos locais onde tentaram matar o Futebol Clube do Porto
Por uma questão de princípios
É preciso ser tão filho da puta. Sabia, sabia, toda a gente sabia, deu-lhe ainda o seu apoio, mas agora precisa de esclarecimentos?O Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?
Há esclarecimentos que a anterior Direção do FC Porto não pode deixar de prestar
VELUDO AZUL - Um artigo de opinião de Miguel Guedeswww.ojogo.pt
4 anos de nepotismo nojento. 4 anos de filha do papá. 4 anos de pouca vergonha. 4 anos de futilidade. 4 anos a mamar. 4 anos de estupidez.O importante são as viagens da Caldeira a Lisboa para gravar os programas com as amigas.
Ainda continuam a achar que existe alguma dignidade nesse senhor.Pelos vistos não conseguiu a providência cautelar foi nula... até nisso já nem consegue...
Estar à beira do PSB
Vai ver da tribuna
Tá perto o fim ... a renúncia já tá aí
Só 4 anos?4 anos de nepotismo nojento. 4 anos de filha do papá. 4 anos de pouca vergonha. 4 anos de futilidade. 4 anos a mamar. 4 anos de estupidez.
Eu bem disse que ia ser o primeiro a dobrar a espinha. Vem agora virar o bico ao prego. Todos já tínhamos percebido as aldrabices do Pinto da Costa menos ele. Agora só quer ficar bem na fotografia. Preparem-se que nos próximos tempos ainda vamos ver estes escroques a dizerem que não apoiaram Pinto da Costa.O Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?
Há esclarecimentos que a anterior Direção do FC Porto não pode deixar de prestar
Ainda não pagaram o aluguer do coliseu.O Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?
refiro-me à foto colocada e à celebração que a tipa deveria fazer.Só 4 anos?