Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Já quase toda a gente deu a sua opinião sobre este processo de transição e das notícias mais recentes..

Só falta mesmo ler a apreciação do monge que regressou recentemente do retiro espiritual (com sorte será desta que se lê a tão aguardada análise à AG de Novembro), tendo em conta que a sua opinião sobre o sr. Presidente sempre foi tão elogiosa.

Sinto uma mudança no tempo, pode ser que o ipma permita essa breve mudança meteorológica.

• Haha
Reações: domribeiro

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Agora pensem o que seria o estado do clube continuar mais 4 anos assim.
Eu dizia que tínhamos uma gestão de mercearia, mas fdx já vi mercearias muito mais bem geridas do que isto.
Que desgoverno impressionante.
Só não faltava era prós amigos, família e enteados.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Por despeito, rancor, este senhor está a fazer tudo para criar problema ao sucessor, e não percebe que apenas esta a destruir o "mito" que ele por direito p
Um canal mais desportivo?
Não.
Um canal só desportivo.

Repito o que já disse o sporting gera 2M€/ano com o canal deles para financiar as modalidades. nós perdemos dinheiro com o porto canal.

Porque o deus sol assim quis.

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
:pdc - nem me convidaram para o aniversário da casa de Ralhalme
se for preciso nem me enviam uma fatia de bolo, vergonhoso

• Haha
Reações: Ruben1893

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
7 milhões à ABB para tirarem umas árvores
Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo! Nojo!
Mais 4 anos disto e acabávamos nas distritais.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
Por despeito, rancor, este senhor está a fazer tudo para criar problema ao sucessor, e não percebe que apenas esta a destruir o "mito" que ele por direito p

Não.
Um canal só desportivo.

Repito o que já disse o sporting gera 2M€/ano com o canal deles para financiar as modalidades. nós perdemos dinheiro com o porto canal.

Porque o deus sol assim quis.
Mas o canal deles e subscrito?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
Deviamos era transmitir os jogos no.canal como a btv e por as linhas e as repetições à vontade do freguês..
Sei que estás no gozo, porque se tem sido uma coisa que a maioria dos adeptos tem estado contra não faz sentido fazer igual.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas o canal deles e subscrito?
não.

Mas gera publicidades, as operadoras pagam-lhes para ter o canal nas grelhas, etc etc. (tal como o porto canal)
Contas finais entre as receitas e as despesas, no caso deles, sobra 2M€/ano para o clube usar nas modalidades.

No nosso caso tivemos que meter dinheiro para comprar o porto canal, e o mesmo dá prejuízo e não paga nada ao clube por usar os conteúdos do clube.
Porque o nosso tem custos muito superiores.

Os grandes clubes têm canais para gerar receita para financiar as modalidades, nós criamos um canal onde gastamos dinheiro para promover o norte de Portugal.

Originalidades do sr pdc - e que alguns concordam, eu pessoalmente acho um disparate, e acho que o atual presidente concorda com isso.

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
não.

Mas gera publicidades, as operadoras pagam-lhes para ter o canal nas grelhas, etc etc. (tal como o porto canal)
Contas finais entre as receitas e as despesas, no caso deles, sobra 2M€/ano para o clube usar nas modalidades.

No nosso caso tivemos que meter dinheiro para comprar o porto canal, e o mesmo dá prejuízo e não paga nada ao clube por usar os conteúdos do clube.
Porque o nosso tem custos muito superiores.

Os grandes clubes têm canais para gerar receita para financiar as modalidades, nós criamos um canal onde gastamos dinheiro para promover o norte de Portugal.

Originalidades do sr pdc - e que alguns concordam, eu pessoalmente acho um disparate, e acho que o atual presidente concorda com isso.
o grupo de empresários do norte que recentemente comprou o JN, TSF e oJogo é que podia ficar com a parte generalista

e eventualmente com umas parcerias das câmaras municipais e tal...

ser o clube a pagar isso não faz sentido nenhum.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
o grupo de empresários do norte que recentemente comprou o JN, TSF e oJogo é que podia ficar com a parte generalista

e eventualmente com umas parcerias das câmaras municipais e tal...

ser o clube a pagar isso não faz sentido nenhum.
Eu também acho. mas vais ver que alguns vão discordar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
É a mesma pessoa. Não será diferente do que foi... tenho essa convicção... está é mais debilitado...
Teve força e ambição e nestes últimos 10 a 12 anos deveria ter sido com categoria e deixado o clube equilibrado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Isso da dictomia velho/novo PC também é capaz de ser um mito engraçado, com pés de barro, martelado so porque sim, e que se calhar qualquer dia vai ter o mesmo destino da corrente saudosista e da gratidão eterna...
Foi-se degradando e nós sócios deixamos isto andar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,625
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
" Quem vier a seguir só não tem de estragar" .... O ABISMO? !!!! 🔥🔥🔥

Ainda tem a distinta lata de ir a Braga hoje ????

Já nem tem por onde passar ... só lhe resta bater na parede qual porta pequena !!!!
Isso nao deixa de ser verdade. Nao da para estragar o que ja esta estragado…

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,589
8,748
40
Aveiro
Este senhor nem presidente honorário merece ser.
É um aldrabão, mentiroso e desrespeitou os associados, adeptos e simpatizantes do clube.
Nem tem a dignidade de se demitir no imediato.
Cabe aos sócios banir este senhor antes do dia 28, por isso faço um apelo a todos os sócios do clube que se cheguem à frente , manifestem-se junto ao estádio e percam o respeito por esse senhor, que nos mentiu a todos e desprezou os verdadeiros amantes do clube. NÓS

O Futebol Clube do Porto encontra -se neste momento ligado às máquinas e o culpado número um chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa.

Rua com este senhor.

Em tempos o meu ídolo, mas deixou de o ser pelas falcatruas que fez e destruição do clube.