pagina do facebook do Catao....Onde poderei assistir aos debates entre os candidatos a presidente dos Super Dragões?????
pagina do facebook do Catao....Onde poderei assistir aos debates entre os candidatos a presidente dos Super Dragões?????
- vamos reestruturar a claque e aproximar a claque do clubeDebates?
Ou combates?
Um candidato que dissesse reestruturar na sede dos Sd não saia de lá vivo- vamos reestruturar a claque e aproximar a claque do clube
- vai pa puta que te pariu pá uh uh uh uh uh uh uh *facada*
CustóiasTVOnde poderei assistir aos debates entre os candidatos a presidente dos Super Dragões?????
- estás a chamar triturador a quem ó maninho??????Um candidato que dissesse reestruturar na sede dos Sd não saia de lá vivo
Ainda pensavam que era algum insulto
Quero é ver se vão acompanhar e apoiar o clube tendo em conta que a mama acabou...Nenhum bandido ou alguem do nucleo duro dos Super, ou seja os que controlavam vao querer os holofotes como lider. A partir de agora vai ser sempre alguem da linha do Lipinho. Bom ou mau ao menos a claque fica mais "amigavel" e ate melhor para negociarem qualquer acordo com o Andre.
Prevejo que so havera uma guerra interna passado uns bons anos.
Olha que a grande maioria nao ganhava nada com os bilhetes.. vao continuar a ter um apoio muito grande. Agora se o AVB obriga los a ser socios ou terem o lugar anual ai duvido que haja uma grande afluencia.Quero é ver se vão acompanhar e apoiar o clube tendo em conta que a mama acabou...
Mas alguém respeita esse Lipinho?É lógico que não , o lipinho deverá ser o novo chefe da claque . Não tenho dúvidas
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Já ativou novamente a conta?pagina do facebook do Catao....
Vai criar uma nova para o efeito...Já ativou novamente a conta?
Um candidato que dissesse reestruturar na sede dos Sd não saia de lá vivo
Ainda pensavam que era algum insulto
Basta não haver mama para que quem lá esteja o faça só pelo FC Porto!Nenhum bandido ou alguem do nucleo duro dos Super, ou seja os que controlavam vao querer os holofotes como lider. A partir de agora vai ser sempre alguem da linha do Lipinho. Bom ou mau ao menos a claque fica mais "amigavel" e ate melhor para negociarem qualquer acordo com o Andre.
Prevejo que so havera uma guerra interna passado uns bons anos.