Eu também acho que podia fazer mais um anito...Por mim ele renovava.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Obviamente que não jogando a Champions no próximo ano, o dinheiro europeu que entra será menor.O plantel é excessivamente extenso e necessita de renovação, pelo que acho lógico que o Fábio seja um dos excluídos. E a verdade é que esta a sua importância na equipa tem vindo a diminuir.
Sim, esteve lesionado e mesmo quando estava recuperado, o rendimento não era de todo o mesmo.Assegurando, porém, que “o principal objetivo não é o individual, mas, como é óbvio, o coletivo”, o meia distância do FC Porto disse que teve “uma lesão estranha” e que “nunca soube ao certo o que foi”, mas afirmou: “Está controlado e, aos poucos, tenho vindo a sentir-me cada vez melhor. Se não estou a 100%, estou muito pertinho de estar.” Marta Massada, sabe O JOGO, foi quem deu com o problema.
PMC falou em 3 jogadores que fizeram o último jogo no Arena mas não falou nele.Pelo que se fala também terá sido o último jogo no Arena.. como não houve nenhum sinal disso, espero que continue.
Também espero que renove.Pelo que se fala também terá sido o último jogo no Arena.. como não houve nenhum sinal disso, espero que continue.