Não há palavras para descrever o que sinto por ti.
Faz um esforço camarada...Não há palavras para descrever o que sinto por ti.
Se expressar por palavras o que me vai na alma, sou expulsoFaz um esforço camarada...
Se tiveres um moderador padre nem cartão amarelo levas... quanto mais expulso...Se expressar por palavras o que me vai na alma, sou expulso
Pelo menos ainda vão havendo notícias boas @EsquerdinhaNem os salários consegue pagar mas continua a fazer mal ao FC Porto.
A porta dos fundos será grande demais...
Pelo menos ainda vão havendo notícias boas @Esquerdinha
Pinto da Costa impedido de estar no banco na final da Taça
O Tribunal Central Administrativo do Sul rejeitou a providência cautelar e Pinto da Costa não poderá estar presente no banco do F. C. Porto na final da Taça de Portugal.www.jn.pt
O jogo é hojeAmanhã, após o jogo de Braga, espero que se demita.
Há/havia salários em atraso?
Sim. Há e havia. Algo recorrente.Amanhã, após o jogo de Braga, espero que se demita.
Há/havia salários em atraso?
Sim, não estou a ver o homem demitir-se hoje porque há jogo. A fazê-lo deve ser sempre após a deslocação a Braga.O jogo é hoje
Conferência no final do jogo a dizer que não estão reunidas as condições para ser o presidente na final da taçaSim, não estou a ver o homem demitir-se hoje porque há jogo. A fazê-lo deve ser sempre após a deslocação a Braga.
Vai já fazer issoConferência no final do jogo a dizer que não estão reunidas as condições para ser o presidente na final da taça
Seria possível sim, mas não acredito.Conferência no final do jogo a dizer que não estão reunidas as condições para ser o presidente na final da taça
Acha se dono do clube, ja o acha ha muito.Vocês vivem em Marte se acham que este senhor vai sair antes do último dia possível lol
Eu acho que é mais provável sermos invadidos por aliens nas próximas horas!!!
Está-se completamente a cagar para o clube
E não começou hoje, nem ontem, nem há 1 ano, nem há 2 anos, nem há 3 anos