Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,212
32,580
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Sérgio não vai exigir indemnização nenhuma. Vai exigir que lhe paguem até ao último dia que cá trabalhar. Nada mais que isso.

O Sérgio só não fica se não aceitar as ideias do André. O resto é andar com fábulas.
Fico feliz com o teu esclarecimento.
Que o presidente e o treinador vejam em conjunto o que pretendem para o futuro do clube.
Nos dias a seguir à taça já devemos saber mais sobre o assunto.

• Like
Reações: Eclipsisboy
VitorPT

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,705
4,555
Por ai
Um pardal paresce-me tu com esse discurso!

Quando não sabemos o que dizemos, atiramos uns disparates para o ar.

Tu deves ser tão ingrato que foi com a 4 opção na altura, SC aceitou vir para o clube onde TODOS jamais pensariam que seríamos campeões! SC com Maregas consegui-o

SC teve dos piores planteis que há memória no Porto e tirando este, que os jogadores chegaram para lá da pré-poça como em outras épocas, e aqui só há um culpado que foi PdC. Não há bolinha de cristal

SC não é o melhor treinador do mundo e sinceramente até acho que devíamos começar a pensar na sua substituição.

SC com PdC, foi treinador, presidente, olheiro e até porta voz do clube, onde raramente SC apenas se FOCOU em treinar!!!

Por isso e por achar que AVB não terá tempo para limpar tudo a tempo, e partindo em desvantagens para os rivais, seria negativo mudar um treinador que está ambientado ao clube, sabe os podres e os não podres, por um desconhecido treinador que viria apalpar a um mês e meio, dois meses de começar a pré-época!

já sabia que vinham com essa teoria, dos piores planteis dos ultimos anos.....são tão basicos que até são faceis de adivinhar

Plantel 2017\20218
Casillas , Felipe, Alex Telles, Otavio, Brahimi, Corona, Dalot, Layun, Herrera, Oliver Torres, Sergio Oliveira, Aboubakar, Galeno, Ricardo Pereira, Rei Marega, Maxi Pereira, Gonçalo Paciencia, , Tiquinho <

Plantel 2018\2019
Diogo Costa, Casillas, Eder Militão, Felipe, Mbemba, Pepe, Alex Telles, Maxi Pereira, Danilo Pereira, Herrera, Oliver Torres, Sergio Oliveira, Brahimi, Otavio, Corona, Tiquinho, Rei Marega, Aboubakar

Plantel 2019 \ 2020

Marchesin , Diogo Costa, Mbemba, Marcano, Pepe, Alex Telles, João Mario, Danilo Pereira, Uribe, Sergio Oliveira, Vitinha, Fabio Vieira, Otavio , Luiz Dias, Corona, Rei Marega, Tiquinho Soares, Aboubakar, Fabio Silva

Plantel 2020\2021
Marchesin, Diogo Costa, Claudio Ramos, Mbemba, Pepe, Marcano, Alex Telles, João Mario , Danilo Pereira, Uribe, Sergio Oliveira, Otávio, Fabio Vieira, Luiz Diaz, Corona, Felipe Anderson, Francisco Conceição, Taremi, Evanilson, Tiquinho Soares, Toni Martinez

Plantel 2021\2022

Diogo Costa, Marchesin, Claudio Ramos, Mbemba, Pepe, Marcano, João Mario, Uribe, Fabio Vieira, Vitinha, Otávio, Sergio Oliveira, Eustáquio, Luiz Diaz, Pêpê, Galeno, Corona, Francisco Conceição, Taremi, Evanilson, Toni Martinez

Plantel 2022\2023
Diogo Costa, Marchesin , Claudio Ramos, Pepe , Marcano, João Mario, Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno, Pêpê, Taremi, Evanilson, Toni Martinez,

Plantel 2023\2024
Diogo Costa, Claudio Ramos, Varela, Nico, Galeno, Pêpe, Francisco Conceição, Taremi, Evanilson, Toni Martinez, João Mario, Eustáquio,

Tens aqui os planteis do FC Porto nos ultimos 7 anos com o Sergio Conceição SOMENTE COM OS JOGADORES que eu acho que têm valor para jogar no nosso clube....

usar e reusar a desculpa sobre os planteis, sobre os coitadinhos, dos planteis, sobre o não investimento no plantel do Sergio Conceiçao bla bla bla whiskas saquetas, se tiveres interesse podes ir procurar o dinheiro que foi gasto todos os anos. tirando todos os jogadores que não jogavam por pirrice quando o treinador achava que eles sorriam e que não mereciam jogar, os jogadores que jogavam bem e o treinador os mandava pa bancada etc....Defendam o Sergio Conceição, digam que a culpa é do Pinto da Costa, o futebol de merda que praticamos a mais de 3 ou 4 anos é culpa do Pinto da Costa ..

Aqui ninguem merece ser defendido, TODA A ESTRUTURA treinador incluido devem ir embora, Sergio Conceição FEZ CAMPANHA pelo ex Presidente do FC Porto CONTRA O ATUAL PRESIDENTE DO FC PORTO entendes isso ? é o mesmo que tu teres uma empresa com o teu irmao e o teu irmao dizer que vai sair da empresa e os empregados não gostam de ti dizem que trabalhar com o teu irmao é que é , mas tu dizes aos gajos que agora é que vai ser e ficas com gente que não gosta de ti na empresa

Se a carapuça te serviu pardalinho lamento imenso,

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,071
14,601
Só com uma renegociação de contrato é que isso é possível, o SC aceitar renovar pelos mesmos valores mas com duração de 1 temporada.
Só assim.
Para deitar fora uma epoca??

O SC é um treinador de 4-4-2 para voltar a ter um mínimo de sucesso teriamos que arranjar um outro otavio e outro taremi

O que obviamente nao vai acontecer

Sem falar que os medios que temos jogam melhor em 4-3-3 ( varela , nico )

Ele inventou o pepê para aquela posicao o que nao é carne nem peixe. É um médio, é um segundo avancado é sabe-se lá o que

Se tivermos outra epoca de SC vai ser um desastre autêntico

Que venha o Gasperini entao por favor

pqp

• Like
Reações: Diogo Tomás

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Quando virem o SC num clube organizado e com jogadores, ainda vão ter saudades!

Confesso que SC não é o meu fã!

Mas consigo ver que o homem não pode fazer milagres com centrais da equipa B, um wendell, um mexicano a defesa direito, com um baró, Franco ou Eustáquio no meio. Até com um Geleno que pode fazer o melhor e pior e com um Taremi esta época inexistente.

Não peçam ao homem magia num clube virado do avesso onde o dinheiro fez tanta falta, e mesmo assim bateu-se até a última na champions com o Arsenal.

Um treinador que perde Uribe e Otávio e dão um Nico verde e um Varela vindo de outra realidade a juntar a Eustáquio, não podia logicamente correr muito bem, não esquecendo a novela Taremi.
SC merece treinar o Porto com uma equipa capaz, com talento e qualidade ...
E digo isto sem qualquer ironia ...
Isto a avaliar pelo seu desempenho como treinador das últimas 7 épocas ...

No entanto o papel a que SC se prestou nos últimos 6 meses faz-me crer que a permanência faz mais mal que bem ...

Aceitará SC reduir o seu ordenado e indexa-lo a resultados?

Aceitará SC um papel menor neste Porto?

Não me parece ... até porque temos ai problemas com os jogadores encostados ... mais o Carmo que volta ...

SC NUNCA ficará se Pepe, Zaidu, Marcano nao ficarem ...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,004
8,616
O Sérgio não vai exigir indemnização nenhuma. Vai exigir que lhe paguem até ao último dia que cá trabalhar. Nada mais que isso.

O Sérgio só não fica se não aceitar as ideias do André. O resto é andar com fábulas.
O PdC de antigamente também nunca iria roubar o clube mas ultimamente é o que se vê. Com dinheiro metido nunca podes ter a certeza.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
27,621
43,849
Conquistas
7
109

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Tinha que estar farto daquilo e voltar ao futebol a sério

Em teoria, é um bom nome
Na prática, tanto tempo a treinar camelos é duvidoso
Foi encher-se de dinheiro ...
Se quiser relançar a carreira nada como este projecto ... e não deverá ganhar mal também ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,071
14,601
daqui a bocado estou pior que @Dexter2020 com o SC

Ver mais 45min de rodar a bola entre os centrais e o Diogo

Fds

Vamos ver como corre amanha

Lutar o terceiro lugar com o braga!!

Ridículo, mas para o ano é que é

🤬

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,903
211,504
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi encher-se de dinheiro ...
Se quiser relançar a carreira nada como este projecto ... e não deverá ganhar mal também ...
Falta ele querer e os gajos da guita deixarem sair sem custos

Mas não me entusiasma muito

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Falta ele querer e os gajos da guita deixarem sair sem custos

Mas não me entusiasma muito
Tenho alguma ansiedade para saber quem vai ser o nosso treinador .... mas estou descansado ... temos pessoas competentes a dirigir o clube ...
Qualquer que seja a escolha será o meu treinador ...
Nâo tenho dúvidas que o 1º a começar a olhar o treinador de lado caso os resultados não sejam bons será o AVB ...
Ter o AVB como presi deixa-me completamente descansado ...
Aliás eu julgo que o treinador já está escolhido há muito tempo ... E suspeito que seja um treinador livre ou em fim de contrato ...
E até poderá ser um total desconhecido para nós ... mas AVB sabe melhor que ninguém o melhor para o NGC ...