André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
"A UEFA decretou multa de 1,5 milhões de euros ao FC Porto, através do seu Comité de Controlo Financeiro. Em causa estão "dívidas vencidas a outros clubes de futebol, funcionários e/ou autoridades sociais/fiscais", de acordo com nota do organismo. O FC Porto foi notificado desta sanção a 19 de abril, cerca de uma semana antes das eleições dos azuis e brancos."
In Record
...
Mais uma vez, AVB tinha razão e Pinto da Costa e a sua lista A mentiu-nos!
Mentirosos filhos da p*****!
Mentiram com quantos dentes tinham antes das eleições, afirmando que não haviam multas nenhumas a caminho.

André, investigar TUDO, auditoria as contas e meter atrás das grades quem quer que seja.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
André prepara-te que o pior ainda está para vir.................quando virem bem as contas o buraco ainda é o dobro do que aquilo que nos sabemos........
Espero que nos mercados o CFO e tu próprio consigam financiamento e quem nos ajude e confie em ti e na tua equipa......

• Like
Reações: arichard e Pinetree

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Presidente !!! é colocar na CEPA a cabeça seja de quem for e BANIR de sócio todos eles.

Estão a ferir de morte o clube !!! estão a colocar na lama o bom nome do FC PORTO.

Saindo de cena pensam que as vidinhas vão correr como se nada fosse ??? TEMOS de os perseguir juridicamente até ao último senão, temos de os responsabilizar e fazer cumprir pena a TODOS ELES.

DÁ VÓMITO AMANHÃ VER VÁRIOS DELES ESTREBUCHAR ARROGÂNCIA SEM ESTAREM ALGEMADOS !!!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Entra com 7.5 milhões para pagar em casos já em tribunal + 1.5 milhões à uefa + sem champions + um treinador a ganhar 7 milhões

Se queria um desafio
Está dado...
Calma, que esses valores ainda vão aumentar e muito!

Quando ele souber a real situação do clube!

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Agora entendo perfeitamente porque disse que daqui a 4 anos já não era para ele. Não era para ele porque o FC Porto já não teria qualquer salvação possível.
Tinha achado um exagero os 12 anos como prazo para meter o clube em condições, mas realisticamente, não deve andar muito longe disso.

E antes que as histéricas comecem já chorar "só somos campeões daqui a 12 anos", não é nada disso que estou a dizer..

Agora que o clube vai demorar uma boa década, a ir ao sitio, e não é garantido, será preciso muita competência, sacrifício e sorte, vai.

Uns bons dois mandatos, só para apagar fogos e reestruturar minimamente, o vagandas demorou anos a começar a meter aquilo na ordem, nos não vamos ter um cheque de 100 M da banca (por incompetência de quem não o conseguiu na devida altura) e temos uma estrutura de custos sólidos, bem acima da do zbord.

E temo que os esqueletos, ao contrario do que alguns achem, ainda nem sequer começaram aparecer, isto é só o pó da porta da cave que se abriu..ainda falta começar a esburacar mais fundo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,029
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
André, as minhas expetativas para o próximo ano são as seguintes: lutar pelo título até onde puderes. Se ficares em 3º mas a menos de 10 pontos do primeiro, para mim, com o buraco pesadíssimo que levas em cima dos ombros, já será como se tivéssemos vencido um bi. Se, em cima disso, conseguires pagar parte das dívidas, limpares o nosso nome com fornecedores, clubes e UEFA, por mim já vai valer a pena as quotas que comecei a pagar mensalmente.

E digo mais: se algum "animal" vier aqui durante a época cair em cima de ti com exigências de títulos e ligas europas e quejandos vai corrido a vassourada. Só te exijo uma coisa: POR FAVOR, limpa o nome do nosso grande clube e volta a colocá-lo no trilho certo. Nem que demores 10, 12 anos. EU SEI que contigo o clube estará mais perto das grandes glórias do passado, europa incluída.

Última edição:

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Tinha achado um exagero os 12 anos como prazo para meter o clube em condições, mas realisticamente, não deve andar muito longe disso.

E antes que as histéricas comecem já chorar "só somos campeões daqui a 12 anos", não é nada disso que estou a dizer..

Agora que o clube vai demorar uma boa década, a ir ao sitio, e não é garantido, será preciso muita competência, sacrifício e sorte, vai.

Uns bons dois mandatos, só para apagar fogos e reestruturar minimamente, o vagandas demorou anos a começar a meter aquilo na ordem, nos não vamos ter um cheque de 100 M da banca (por incompetência de quem não o conseguiu na devida altura) e temos uma estrutura de custos sólidos, bem acima da do zbord.

E temo que os esqueletos, ao contrario do que alguns achem, ainda nem sequer começaram aparecer, isto é só o pó da porta da cave que se abriu..ainda falta começar a esburacar mais fundo.
E a realidade da nossa situacao! HA que aceita-la e comecar a trabalhar para restruturar o clube com fundações que deem sustabilidade competitiva a longo prazo.

Tais como criar uma academia, algo que o Sporting e o Benfica ja tem ha 20 anos, estamos com 20 de atraso nesse aspecto.
A situacao financeira que e um desastre completo, o plantel vulgo ativos vao demorar anos ate termos um plantel em condicoes.

Mas o pessoal quer situacoes milagrosas, por um outro treinador que ele vai logo ser campeao sem ovos, contra outros dois que tem ja tudo feito. E so mudar uma peca e esta feito.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
Tem é que EXPOR tudo aos sócios.
Dizer como é que anterior direção deixou o clube. Tem de ser tudo público.
A questão de 1 milhão de dõlares para o AVB aqui é ... se disser toda a extensão do que realmente se passa aos sócios - para se salvaguardar e proteger do que aí possa vir - toda a gente vai ficar a saber (mais confirmadamente do que antes) que estamos miseráveis financeiramente, o que leva a que o único factor que nos pode ajudar a recuperar e que são as vendas serem minimamente bem feitas, seja praticamente impossível, pois vamos estar em posição de fraqueza, ainda maior do que já estamos ..

Para mim era esquecer academias (eu sei, eu sei ..) por agora, esquecer cromos caros e dar tiros cirúrgicos de verdadeiro scouting ( e são precisos vários ) nas contratações e ter um treinador que consiga fazer muito com pouco, tipo o SC dos últimos 6 anos.
O mais importante de tudo neste momento é voltarmos à Champions

• Like
Reações: arichard