- traidores
Certamente sabe ao que veio e estará mais do que preparado. Havia gente lá dentro que, provavelmente, o informou sobre o real estado do clube.Vais ter tanto mas tanto trabalho para endireitar este clube, André.
Boa sorte!
apoca criei um grupo no telegram fc porto 1893 se quiseres te juntar...(tu e todos) https://t.me/+ugjCyXrHHM80MWQ8Certamente sabe ao que veio e estará mais do que preparado. Havia gente lá dentro que, provavelmente, o informou sobre o real estado do clube.
Onde, quando e quanto custa estas instalações para alojamento?O André já deu a sua visão sobre os jogadores internos. O problema alojamento para ele não é uma questão prioritária. Até porque pode haver o caso de se arranjar alojamento fora do centro de formação e mais numa zona central da cidade.
Não sou eu que posso responder a isso. Apenas falei de uma ideia que o André chegou a partilhar.Onde, quando e quanto custa estas instalações para alojamento?
Malandro.Assumiu a presidencia e já estamos a ser multados pela UEFA.
Ou seja não há alojamento…Não sou eu que posso responder a isso. Apenas falei de uma ideia que o André chegou a partilhar.
Porém, isso agora deve ser a menor das preocupações... Há tanta coisa para resolver.
É um hotel. Fora de hipótese.O prédio da antiga sede não poderia servir?
Enviado do meu CPH2531 através do Tapatalk