Já estou a imaginar ele e o Sérgio agarrados a chorar e levantar a Taça.Que tenha vergonha e não ponha os pés no Jamor...eu não o quero ver lá.
Já estou a imaginar ele e o Sérgio agarrados a chorar e levantar a Taça.Que tenha vergonha e não ponha os pés no Jamor...eu não o quero ver lá.
Se tivesse vergonha na cara nem aparecia mais, quanto mais ir ao Jamor fazer figuras tristes. Vai deixar o clube pior do que o encontrou, como é que foi possível.Já estou a imaginar ele e o Sérgio agarrados a chorar e levantar a Taça.
Sair depois do ad era como se desse como culpado, para mim começou mais a roubar depois da operação ao coração e fazer as pazes com o filho, dizem que quem passa por perto da morte fica muito mais ligado a família, e explica muita coisa...Não é por causa disso mas devia de ter saído depois do Apito Dourado
Ficou um cordeirinho
Depois lá começou a roubar o clube forte e feio
Já o aqui disse muitas vezes e repito:Falei em títulos? Falei que ele devia ter saído do clube nessa altura.
Duvido muito que a ganhamos, espero que me engano...Já estou a imaginar ele e o Sérgio agarrados a chorar e levantar a Taça.
Ele já não tem dentes, aquilo é uma placaDeixava antever, não confirmava.
Pinto da Costa mentiu com todos os dentes que tem na boca. Mentiu várias vezes aos sócios, que são os donos do clube.
Só por aí se vê o quanto gosta deles, o quanto os desrespeita. 80% foi pouco. Devia ter sido mais.
Ainda se quer apropriar de uma última conquista. Com uma imagem em pleno relvado, com (mais um) abraço envolvido por lágrimas cadentes com o "seu" treinador, e um último "PdC allez" no Jamor. O que não está mesmo a contar é que lhe corra mal e tenha todas as objetivas para ele apontadas num momento de derrota enquanto desvanece entre apupos e vaias pelo braço de um qualquer ajudante enquanto um dos seus grandes nemesis festeja na tribuna.Que tenha vergonha e não ponha os pés no Jamor...eu não o quero ver lá.
Claro que não, arruinou por completo o clube, mas escreve o que te digo, depois de dia 28 vamos todos escrever muitas coisas lindas de azul, todos nós.PdC não gosta do FC Porto. Gostou a maior parte da sua vida mas já há muito que não gosta.
Grande circuito de F1, Nürburgring .Ainda se quer apropriar de uma última conquista. Com uma imagem em pleno relvado, com (mais um) abraço envolvido por lágrimas cadentes com o "seu" treinador, e um último "PdC allez" no Jamor. O que não está mesmo a contar é que lhe corra mal e tenha todas as objetivas para ele apontadas num momento de derrota enquanto desvanece entre apupos e vaias pelo braço de um qualquer ajudante enquanto um dos seus grandes nemesis festeja na tribuna.
O poder e dinheiro corrompe. Há muitos anos que aquilo que o movia deixou de ser a paixão pelo clube.PdC não gosta do FC Porto. Gostou a maior parte da sua vida mas já há muito que não gosta.
Por mim bem que pode ser companheiro de beliche do símio. Zero empatia por quem nos fez e continua a fazer mal.Pelo andar da carruagem , vamos ver se este Presidente Honorário não se vai tornar também Presidente Presidiário .
Era.Grande circuito de F1, Nürburgring .
Visualizar anexo 27694
Não no que tu colocaste, mas na versão com o Nordschleife.Foi nesse circuito que Nikki Lauda ia morrendo.