Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Ainda vai ter a cara de pau de se sentar no banco no Jamor?
Com o ódio que o mentecapto de fato lá de baixo de lhe tem, a juntar à total ausência de caráter de muitos dos seus atletas (com o agressor de crianças Reis à cabeça), muito mas mesmo muito pouco me admiraria se já não lhe tivesse feito chegar um pedido/ordem de natureza tão suja como a da sua própria existência, e talvez numa disputa de bola mais quente junto ao nosso banco, num alívio, talvez não voasse coincidentemente uma bola simpática na direção de PdC. Com isso conseguiria não só colocar em risco a saúde do homem, como era garantia de expulsão de SC, metade do nosso banco e jogadores de campo, e de uma Taça de Portugal no museu de alvalidl. Mas isto sou eu que tenho uma mente retorcida.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,630
6,665
Pois é, muita gente depois das eleições veio para aqui despedir-se dele e que a partir de agora já podiam esquecer o que foi feito na última decada. As coisas não funcionam assim, neste momento só me apetece chamar-lhe nomes feios e assim vai continuar por vários anos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Até põe em causa o Portismo destes individuos que se andaram a governar á pala do clube PDC , Baia , macacos e essas larvas todas.

Vão todos pá put@ que os pariu.

Deus foi bom e enviou nos o AVB , a ver se nos consegue safar disto.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,764
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai a Braga e ao Jamor ???

Acho que deve é ponderar uma viagem sem retorno para algum local incerto ... VERGONHA !!!!

Só por demência se pode venerar tal pessoa dado aos factos conhecidos e AINDA POR APURAR.

TODOS OS DIAS SE AGRIDE O CLUBE E NÃO LARGAM A MAMA ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO !!!

Apertar com eles fdsss !!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Mentiu sobre a venda do David Carmo.
Mentiu sobre a multa da UEFA.
Mentiu (não comenta) sobre os bilhetes com o Madureira.

Enfim. Antes das homenagens em vida, esperam pela auditoria.

Pois o homem que nos deu tudo, também mentiu em quase tudo desde 1982.
Não vale a pena estarmos a listar todas as mentiras porque não faríamos mais nada durante horas. Foram umas atrás das outras tudo a um ritmo impressionante.