Nem dá para perceber porque está toda a gente chocada.Já toda a gente sabia o que aí vinha, apesar das tentativas desesperadas de tentar enganar os sócios para ganhar as eleições.
Já se sabia, até era para ser de 2M.
Nem dá para perceber porque está toda a gente chocada.Já toda a gente sabia o que aí vinha, apesar das tentativas desesperadas de tentar enganar os sócios para ganhar as eleições.
SEM DÚVIDA.Tirem do nome o honorário.
Com o ódio que o mentecapto de fato lá de baixo de lhe tem, a juntar à total ausência de caráter de muitos dos seus atletas (com o agressor de crianças Reis à cabeça), muito mas mesmo muito pouco me admiraria se já não lhe tivesse feito chegar um pedido/ordem de natureza tão suja como a da sua própria existência, e talvez numa disputa de bola mais quente junto ao nosso banco, num alívio, talvez não voasse coincidentemente uma bola simpática na direção de PdC. Com isso conseguiria não só colocar em risco a saúde do homem, como era garantia de expulsão de SC, metade do nosso banco e jogadores de campo, e de uma Taça de Portugal no museu de alvalidl. Mas isto sou eu que tenho uma mente retorcida.Ainda vai ter a cara de pau de se sentar no banco no Jamor?
Afinal já é desde 1982?Mentiu sobre a venda do David Carmo.
Mentiu sobre a multa da UEFA.
Mentiu (não comenta) sobre os bilhetes com o Madureira.
Enfim. Antes das homenagens em vida, esperam pela auditoria.
Pois o homem que nos deu tudo, também mentiu em quase tudo desde 1982.
Não vale a pena estarmos a listar todas as mentiras porque não faríamos mais nada durante horas. Foram umas atrás das outras tudo a um ritmo impressionante.Mentiu sobre a venda do David Carmo.
Mentiu sobre a multa da UEFA.
Mentiu (não comenta) sobre os bilhetes com o Madureira.
Enfim. Antes das homenagens em vida, esperam pela auditoria.
Pois o homem que nos deu tudo, também mentiu em quase tudo desde 1982.
Sim.Afinal já é desde 1982?