Foi um fartar vilanagemImagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
Foi um fartar vilanagemImagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
Pior do que isso é imaginar estes mamões todos cheios de dinheiro roubado ao nosso clube e que ou muito me engano ou daqui a pouco tempo está tudo cá fora a gozar a vida com esse mesmo dinheiroImagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
já há anos que se fala aqui na dimensão dos roubos.Imagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
O mais simples é descobrir os problemas ...Visualizar anexo 27675
Tem um problema mas também tem a possibilidade de voltar a colocar o clube melhor em termos financeiros e de credibilidade.
Exato.já há anos que se fala aqui na dimensão dos roubos.
Eu não percebo como vocês ainda ficam espantados.
Obviamente que o AVB terá obrigatoriamente de pedir que eles façam uma AG para decidirem quem será o novo líder.Eu acredito que a renovação automática vai ser evitada. Ele só pode revogar o protocolo depois de tomar posse da SAD mas já pode preparar todos os mecanismos que precisa antes disso, depois é só revogar e ver se eles estão dispostos a sentarem-se à mesa para negociar um novo. Também vai ser importante ver quem se vai sentar à mesa, visto o chefe estar preso.
Sobre o LA no Dragão, penso o mesmo. O Orelhas fazia isso com as claques do regime.Eu já há muitos anos que tenho uma opinião bem vincada sobre os bilhetes para os SD.
No Dragão, obrigatoriedade de serem sócios do FCPorto e a direção disponibilizar uma zona específica para eles; venda do lugar anual a um preço "simbólico". Cada um entrava para o seu lugar anual, devidamente identificado.
Para os jogos fora, uma % pré-definida de bilhetes destinados para eles (e para o Colectivo, claro). Outra % pré-definida, destinada às casas das regiões (com um raio também pré-definido) mais perto onde se realizam os jogos, e os restantes através do nosso site, para os sócios. Tudo ao mesmo preço unitário, claro.
Mas nos encornados nunca existiram claquesSobre o LA no Dragão, penso o mesmo. O Orelhas fazia isso com as claques do regime.
este é o pior erro que os adeptos podem cometer....
Afinal a recuperação do clube pode ser mais fácil do que se pode pensar ...
De acordo com as palavra do presidente dos presidentes se não fossem os SD não teríamos ninguém a acompanhar o clube ... Por isso não me admiraria nada que fosse o clube a pagar bilhetes, estadias, transporte, ganzas e tudo o que a claque necesita-se apra apoiar o Porto nos jogos fora ...Os bilhetes para os sd nos jogos fora.. Os sd pagavam e eles entregavam o dinheiro ao clube? Ou o clube pagava do seu bolso e até nos jogos fora faturavam dinheiro?
E o que está a dizer numa das notícias que pus hoje. Eles vendiam mercadoria dos superdragaos e do próprio clube. Ou seja pegam camisolas ao preço da uva mijona, enquanto o comum adepto paga 80 euros!Não ouviste o CFO logo na sua apresentação falar da margem nestas coisas que era muito inferior á dos rivais.
Eu fiquei logo com essa certeza que o clube andava a comprar muita coisa que depois era vendida por outros...
Com um bocado de sorte as camisolas marteladas que alguns vendiam afinal eram originais...
Muita sorte para ele no futuro porque vai precisar.O Catão trabalha melhor que a PJ hehe
Não consigo entender porque que o pessoal da sempre um espaço temporal de 10/15 anos?!Imagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
A realidade choca mais quando é posta a nossa frente, enquanto eram apenas rumores tanto podia ser verdade como não!já há anos que se fala aqui na dimensão dos roubos.
Eu não percebo como vocês ainda ficam espantados.
A recuperação será longa mas a receita básica está em aumentar as receitas e cortar nos custos ...este é o pior erro que os adeptos podem cometer.
O clube esta numa situação extremamente complicada. Fruto de anos de uma gestão miserável (a todos os níveis - competência, ética, rigor, legalidade).
Com rigor é possível inverter a situação?
É.
É fácil inverter a situação?
Não.
Por melhor nadador que sejas se tiveres agarrado a ti calhaus de 500M€ nunca sera fácil mantereste à superfície, e ainda mais difícil sera competires com quem não tem os calhaus.
Neste momento tens 2 rivais em muito melhor situação que tu. E tu ainda tens os calhaus.
E mesmo o braga convém lembrar que neste momento basicamente é detido pelos arabes e falta perceber o que eles querem fazer do braga.
Porque foi a partir de 2008 que os SD começaram a ganhar muito protagonismo ... Após o Apito Dourado e os episódios com o Co Adriaanse ...Não consigo entender porque que o pessoal da sempre um espaço temporal de 10/15 anos?!
Já eu acho o contrario. Se os lugares anuais valem X, porque se vai fazer a venda a um "preço simbólico"? Não é essa a prática atual da sad que está de saída?Sobre o LA no Dragão, penso o mesmo. O Orelhas fazia isso com as claques do regime.
O episódio do co, foi encomendado para destruir e afastar a direcção da altura.Porque foi a partir de 2008 que os SD começaram a ganhar muito protagonismo ... Após o Apito Dourado e os episódios com o Co Adriaanse ...
E foi a partir daí que o descalabro financeiro se tornou mais evidente ...