Não me parece que tenha qualidade para o Porto. Quem é que dava o aval a Carmos, Navarros, Francos? Gestão danosa.
E com a mais provável saída de Toni e Namaso (não sei se não lhe faria bem renovar e ser emprestado a um clube inglês ... mesmo da Championship ...) Navarro poderá ser uma boa alternativa ...Acho que tem qualidade para ficar, com a saída do Taremi abre-se uma vaga no ataque. Vai depender também do novo treinador ( partindo do principio de que o SC sairá).
No FCP nao teve minutos suficientes. No Olympiacos tambem nao.E com a mais provável saída de Toni e Namaso (não sei se não lhe faria bem renovar e ser emprestado a um clube inglês ... mesmo da Championship ...) Navarro poderá ser uma boa alternativa ...
Não teve minutos suficientes ... para mostrar o seu potencial ...
De momento o nosso melhor PL em jogo de cabeça deve ser o toniAo contrário do Carmo, não estranharia que lhe fosse dada outra oportunidade.
Mas gostava que tivéssemos um avançado forte fisicamente e que acrescentasse alguma coisa no jogo áereo, como era o caso do TIquinho.
deve ter acontecido S ConceiçãoNa pré época pareceu que vinha cheio de vontade e pareceu muito bem fisicamente, a pressionar na frente e assim.. Parecia cheio de força .
Depois não consigo entender o que se passou..
Também foi uma época ridícula a nível do coletivo, nível de jogo e resultados ..
Tem tido minutos suficientes no Olympiacos.No FCP nao teve minutos suficientes. No Olympiacos tambem nao.
No futebol profissional, so o Gil Vicente lhe deu minutos suficientes.
Mas ainda so tem 26 anos, temos que acreditar. Pro ano, com um treinador a sério, vai partir tudo.
O novo Vitinha?Os Gregos não percebem nada de bola!
Um craque destes e os gajos não percebem?
Nem sequer nos gregos joga. Iam quere-lo para que?Os Gregos não percebem nada de bola!
Um craque destes e os gajos não percebem?
Mais um pobre incompreendido pelo treinador. O que vale é que na próxima época se o treinador não for o Sérgio, será certamente titular absoluto!deve ter acontecido S Conceição
Mais um pobre incompreendido pelo treinador. O que vale é que na próxima época se o treinador não for o Sérgio, será certamente titular absoluto!