Ele é de Vila do Conde acho.creio que é benfiquista
Clube não sei nem faço ideia.
Ele é de Vila do Conde acho.creio que é benfiquista
Se fosse eu a mandar o protocolo era muito simplesPreferem ser ilegais?
Mais vale alguns benefícios do que nenhuns.
Mano assim não sobra dinheiro para a ganzaaaSe fosse eu a mandar o protocolo era muito simples
1- membros dos Super Dragões têm que obrigatoriamente ser sócios do clube
2- indivíduos que cumpram o ponto 1 têm acesso a bilhetes mais baratos para a localização do estádio destinada à claque
3- os bilhetes com nome e intransmissíveis poderão ser comprados, pelo indivíduo, na presença de cartão de sócio do Futebol Clube do Porto nos locais de venda oficiais do clube
Se não quiserem...é lidar
Não há cá levantar 2000 bilhetes e depois vê-se
Os meninos que vão comprar diretamente ao clube e paguem ao clube
E ainda levam alguns mais baratos
Nem sei se merecem essa parte
Têm que procurar na praiaMano assim não sobra dinheiro para a ganzaaa
Esta encontrado o novo treinador!!
Ganzá na areiaaaa. Eu sinceramente sou contra claques porque estão sempre associadas a drogas e a pessoas sem escrúpulos.Têm que procurar na praia
É para speaker... Com 193 mil euros por mês era irrecusável ahahEsta encontrado o novo treinador!!
Bem vindo Pateiro. A tua sorte sera a nossa sorte!!!
193 mil € por mês?É para speaker... Com 193 mil euros por mês era irrecusável ahah
sim, que recebeu 200 mil €.@fjpfcp era o que veio nos jornais mais cláusula de segredo para o Saul ficar caladinho
Eu com esta direção meu amigo acredito em tudo.sim, que recebeu 200 mil €.
nao que recebia 200 mil/ mes.
Estas a imaginar um speaker ter um ordenado superior a quase todos os futebolistas??
Nem esta direcção faria tal coisa.Eu com esta direção meu amigo acredito em tudo.
Desculpa 5.4M ahahah pk pagas impostoNem esta direcção faria tal coisa.
Um speaker a ganhar 2,4M€ por ano!!
Pelo menos tinhamos o “Títalo” de clube com o Speaker mais bem pago do MundoDesculpa 5.4M ahahah pk pagas imposto
E é em sou arquiteto de soluções moro em Londres e o meu prêmio anual nem 5% disso é! AhahahPelo menos tinhamos o Titalo de clube com o Speaker mais bem pago do Mundo
Vamos poupar na música após os golos no Dragão e será ele com aquelas cantorias dedicadas a quem marca a tratar da animação.
BenficaEle é de Vila do Conde acho.
Clube não sei nem faço ideia.
Speaker? Por menos de 200k? Bem pensado.
Desde que fale bem ao microfone,não havia stress.sim, que recebeu 200 mil €.
nao que recebia 200 mil/ mes.
Estas a imaginar um speaker ter um ordenado superior a quase todos os futebolistas??
Sinceramente não me admirava que fosse para a comunicação dos orcs. O Pedro "Porco" Pinto não tem tido vida fácil.