É SÓ ALDRABICES POR AQUI, PÁ!! JÁ NÃO DÁ PARA CONFIAR EM NIGUÉM!!! POR ESTE ANDAR, NÃO SEI ONDE ESTE FÓRUM VAI PARAR, MAS SEI QUE NÃO VAI PELO BOM CAMINHO! PÁ!Miguel, nós a pensar que já tinhas carro reservado para o homem...
É SÓ ALDRABICES POR AQUI, PÁ!! JÁ NÃO DÁ PARA CONFIAR EM NIGUÉM!!! POR ESTE ANDAR, NÃO SEI ONDE ESTE FÓRUM VAI PARAR, MAS SEI QUE NÃO VAI PELO BOM CAMINHO! PÁ!Miguel, nós a pensar que já tinhas carro reservado para o homem...
DESEMBUCHA!! TÁS COM MEEEEEEEEEEEEDO?!tb sei do juan miranda
Espero que a parte dos centrais seja ironia. Nenhuma equipa pode esperar ser campeã com essa defesa.Temos Joao Mario e Martim para a direita.
Temos Wendell (titular da seleçao brasileira...) e Joao Mendes (so preciso de minutos para mostrar toda a sua qualidade). Ja nem conto com Zaidu.
Temos Otavio, Marcano, Zé Pedro e Fabio Cardoso para o centro da defesa. E falta saber se Pepe continua.
Com uma defesa de qualidade como esta, pensar em reforços, nao faz grande sentido.
Com Valverde vais ver se esses jogadores nao servem. É tudo uma questao de organizaçao. Sofremos 1 golo em 180 minutos contra o quase campeao inglês, nao é obra do acaso. Estes jogadores, estando motivados (na Champions esquecem a raiva que tem ao actual treinador porque é uma grande montra), sao muito bons.
O tempo vai mostra-lo. A partir de 1 de julho, vais ver o nivel desta malta com uma nova equipa técnica. Agora é ter paciencia.
Porque nos viramos para o chineses e deixamos o petróleo de lado.Os árabes que iam comprar o clube já estão a ficar fodidos
Nao , foi visto ontem a inscrever o filho no colégio luso francês já depois da hora para não ser visto.Já tem o carro reservado no stand?
prefiro de longe os BYDUm Polestar 4, quer um elétrico para fazer concorrência ao Presidente .
Tá chorare?
Já não é no Rosário?Nao , foi visto ontem a inscrever o filho no colégio luso francês já depois da hora para não ser visto.
É certinhoHmmm o melhor argumento válido é mesmo ser o Sa Pinto
Seja quem for, o AVB já decidiu há muito e já está apalavrado. Parece que não viram a forma de trabalhar dele na campanha, 2 anos a preparar uma eleição e iria deixar o treinador que é das coisas mais importantes em cima do joelho, não faz sentidoAcho que ninguém estava à espera do nome de Tiago Moutinho para a equipa B, por isso não me admiraria que pudesse haver uma surpresa na escolha do sucessor de Sérgio Conceição.
Os melhores para a saúde são os Xiaomi. Andas parte do caminho a péprefiro de longe os BYD
Aqui funciona tudo direito não é como em portais de moda de luxo!Não tens que fazer?![]()
ontem passei por um Lambo Urus igualzinho ao do Serjão,Porque nos viramos para o chineses e deixamos o petróleo de lado.
Tudo para cortar com a família Conceição que é só bólides de combustão. Bentleys, Lambos, Mercedes
..
Até o Angelino vai ter de deixar os Porsches![]()
Que portais são esses?Aqui funciona tudo direito não é como em portais de moda de luxo!
N percebeste. Deixas o xiaomi na estrada, pedes ajuda pelo tlm xiaomi e, entretanto, vais na tua trotinete xiaomi para não perderes muito tempo.Os melhores para a saúde são os Xiaomi. Andas parte do caminho a pé![]()
Um pseudo-Serjão portanto.ontem passei por um Lambo Urus igualzinho ao do Serjão,
mas não era ele.
era um impostor, fdp.