André Villas-Boas - Presidente

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, Ricardo Sousa e Tiago Moutinho são nomes que agradam a André Villas-Boas e restante estrutura.

Ricardo Sousa, de 45 anos, conhece bem os cantos à casa - terminou a formação nos azuis e brancos, tento depois jogado na equipa B e na formação principal (venceu uma Supertaça, em 1999, já depois de na época transata ter conquistado a Taça de Portugal ao serviço do Beira-Mar, clube que tinha representado por empréstimo do FC Porto) - e, como tal, é uma hipótese que agrada bastante aos novos dirigentes da SAD portista. Até porque, refira-se, Ricardo Sousa encontra-se, atualmente, livre de qualquer compromisso, uma vez que deixou o comando técnico do Feirense há pouco mais de um mês. Antes da passagem pelos fogaceiros, o antigo médio-ofensivo tinha orientado Sanjoanense, Lusitano de Vila Real de Santo António, Anadia, Felgueiras, Beira-Mar e Mafra.

• Like
Reações: vitor oliveira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Tens a resposta em cima.

Prefiro acreditar no meu presidente e eu ouvi isso na altura.

Além de que é o que faz mais sentido nesta fase.
Por falta de infraestruturas e devemos focar mais e melhor na B, porque o campeonato sub23 é limitado.

Se tivermos infraestruturas no futuro (não falo apenas de campos, mas também de hotel para jogadores e assim aumentarmos a quantidade/qualidade) pode vir a fazer sentido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e hadeskabir

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,461
126,843
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens a resposta em cima.

Prefiro acreditar no meu presidente e eu ouvi isso na altura.

Além de que é o que faz mais sentido nesta fase.
Por falta de infraestruturas e devemos focar mais e melhor na B, porque o campeonato sub23 é limitado.

Se tivermos infraestruturas no futuro (não falo apenas de campos, mas também de hotel para jogadores e assim aumentarmos a quantidade/qualidade) pode vir a fazer sentido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Equipa Sub-23 são putos contra mais putos.
Nunca teriam o mesmo crescimento que tem jogar numa II Liga.

É um tipo de equipa que faz mais sentido em clubes pequenos cujas equipas B andam no CP e no Distrital a jogar contra part-timers e portanto com muito pouca margem de crescimento.
Além de ser um custo acrescido desnecessário.
Não nos estou a ver sinceramente a criar uma equipa Sub-23.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Equipa Sub-23 são putos contra mais putos.
Nunca teriam o mesmo crescimento que tem jogar numa II Liga.

É um tipo de equipa que faz mais sentido em clubes pequenos cujas equipas B andam no Distrital a jogar contra part-timers e portanto com muito pouca margem de crescimento.
Além de ser um custo acrescido desnecessário.
Não nos estou a ver sinceramente a criar uma equipa Sub-23.
A ideia dos sub 23 seriam sempre termos miúdos de 16, 17, 18 a jogar contra outras equipas que têm jogadores de 20, 21 ou 22

Mas não sou grande fã
Até pelo custo adicional

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,461
126,843
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ideia dos sub 23 seriam sempre termos miúdos de 16, 17, 18 a jogar contra outras equipas que têm jogadores de 20, 21 ou 22

Mas não sou grande fã
Até pelo custo adicional
Principalmente agora onde os custos têm de ser controlados e sobretudo os recursos alocados à equipa principal e à formação de base.
Nem falar das infraestruturas que já são escassas.

Mesmo não sendo fã da ideia, numa outra altura, financeiramente com mais recursos e estável e com a Academia já feita, pode-se pensar nisso quiçá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Principalmente agora onde os custos têm de ser controlados e sobretudo os recursos alocados à equipa principal e à formação de base.
Nem falar das infraestruturas que já são escassas.

Mesmo não sendo fã da ideia, numa outra altura, financeiramente com mais recursos e estável e com a Academia já feita, pode-se pensar nisso quiçá.
Nem campos para treinar iam ter 😅
Não sei se seriam precisos assssssim tantos jogadores porque podias sempre rearranjar planteis, subir e descer jogadores dos diversos escalões(B, sub 19 e até sub 17) e formar uma equipa para competir

Mas ia ser sempre uma cena sem continuidade

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O FC Porto está a equacionar criar uma equipa sub-23 já para a próxima temporada, informa
@abolapt
. O objetivo é criar um espaço competitivo para os jovens que saem da formação e que não sobem logo à equipa B.
Os jornalistas nem para eles próprios são bons. Bastava terem tomado notas do que o Andre disse na campanha para saber que não vai existir sub23.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,461
126,843
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para esse é tudo formação, se fossemos fazer uma equipa Sub-23 uma sub-21 e uma Sub-20 e uma Sub Sub- 20 era na boa.
Mais formação para amar :LOL:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,278
26,757
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal."
Eu sou da mesma opinião.
Uma equipa B só se fosse para colocar a rodar os não utilizados da B e dos sub19. E se não são utilizados na B nem nos sub19 não estarão na linha da frente para um dia chegarem à equipa A

MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O FC Porto está a equacionar criar uma equipa sub-23 já para a próxima temporada, informa
@abolapt
. O objetivo é criar um espaço competitivo para os jovens que saem da formação e que não sobem logo à equipa B.
Prefiro continuar apenas com a B.

Sub19, B, A.