Foss depois do Mundial de CRI que venceu em 2022, pouco ou nada tem feito.Alguém sabe o que se passa com o Foss?
Um gajo que anda a disputar etapas no Tour dos Alpes e que no Giro chega nos grupetos...
Foss depois do Mundial de CRI que venceu em 2022, pouco ou nada tem feito.Alguém sabe o que se passa com o Foss?
Um gajo que anda a disputar etapas no Tour dos Alpes e que no Giro chega nos grupetos...
A estacada vai dar Sábado no ITT, onde em condições normais só Martínez e Thomas saem do ITT a menos de 5min.Hoje o Pogacar vai querer dar a estocada final na classificação geral.
Não me acredito que a UAE entregue voluntariamente a rosa a alguém, e tenho muitas dúvidas que deixem a etapa para a fuga.Hoje é dia de alguém fora do TOP15 vestir de rosa.
Teremos uma semana de 'descanso' ativo para a UAE.
Se o Pogačar quiser ganhar 1/3 das etapas do GIRO têm de tentar levar a etapa de hoje e de domingo, mas vale assim tanto a pena ?Não me acredito que a UAE entregue voluntariamente a rosa a alguém, e tenho muitas dúvidas que deixem a etapa para a fuga.
Depois da etapa de hoje só voltam a ter de controlar na etapa de domingo.
Hoje, a UAE deve tentar repetir o que fizeram no sábado e depois o Pogacar ganha o sprint, mas depende sempre do que as outras fizerem.Se o Pogačar quiser ganhar 1/3 das etapas do GIRO têm de tentar levar a etapa de hoje e de domingo, mas vale assim tanto a pena ?
Se levar as etapas para o sprint ainda vou naquela, são sempre mais 2 vitórias, agora se tiver de atacar não acho que seja assim tão necessário.
Quem vai tentar atacar ?Hoje, a UAE deve tentar repetir o que fizeram no sábado e depois o Pogacar ganha o sprint, mas depende sempre do que as outras fizerem.
A etapa de domingo não me acredito que consigam levar para o sprint, a etapa é demasiado dura, e provavelmente só o Majka e o Großschartner passam o Mortirolo.
A única equipa que tem força para atacar ou que ainda pode jogar com duas cartas é a Ineos, mas eles são sempre demasiado passivos...Quem vai tentar atacar ?
Sabe que leva o Pogačar na roda e corre o risco do contra-ataque e ficar na m*rd*...
No Mortirolo o Novak deve passar, ele têm estado a subir algo o nível de forma e se forem a ritmo controlado devem tentar poupa-lo para a descida e 'plano' até as subidas finais.
Não acredito que a INEOS ataque esta semana, a tentar algo é apenas na terceira.A única equipa que tem força para atacar ou que ainda pode jogar com duas cartas é a Ineos, mas eles são sempre demasiado passivos...
Todas as outras equipas já estão muito limitadas, e não devem querer arriscar muito.
Já me fodi no FC... não quis alterar a equipa com três etapas p/ sprinters, esta semana...Começa a debandada dos sprinter.
Kooij, Kanter e Vernon não estarão a partida hoje.
Merlier também está doente, veremos se continua.
Provavelmente.A malta das outras equipas vai deixar um Bardet ganhar 3 ou 4 minutos?
No início da etapa a BORA andou a dar uma ajuda no controlo, não sei qual a razão para terem parado.Não deviam de deixar sair uma fuga com o Bardet sequer
Ainda o metem na luta pelo pódio sem necessidade