Eu acho que , com muita pena minha , quando vier tudo cá para fora , já ninguem vai querer que o nome do Estádio seja PDC , nem estátuas...
Ja disse isso por várias vezes... Isto que vamos sabendo é apenas a ponta do icebergue...Eu acho que , com muita pena minha , quando vier tudo cá para fora , já ninguem vai querer que o nome do Estádio seja PDC , nem estátuas...
Estará sempre envolvidoSe tiver envolvido nesta pouca vergonha tem que pagar por isso não venham com tretas da idade na minha opinião acho que está mesmo envolvido esperemos por novos episódios.
Ainda o vamos ver a suplicar ao André para o poupar.Estará sempre envolvido
Ou diretamente, o que me parece que seja o caso, ou indiretamente, por ignorância, ao não se aperceber que tal coisa acontecia
E nem sei o que é pior lol
quem sabe quem é o Alípio sabe que TUDO o que era relacionado com o presidente nos últimos anos passava por ele. Era o homem forte, na sombra, que comandava praticamente tudo. Até para uma simples conversa com PdC muitas das vezes aparecia o Alípio como filtro...Não sabia de nada o avô, pois não? Agora, se calhar, começo a perceber a cara de cu do Alípio na tomada de posse do nosso Presidente. Ainda achei que era alguma doença, mas se calhar não. Mas, por acaso, era das últimas pessoas do séquito deste que eu esperava ver metido nestes crimes.
entao ja nem val a pena contar os campeonatos, como dizem os outros foi tudo roubado! ATAOEu acho que , com muita pena minha , quando vier tudo cá para fora , já ninguem vai querer que o nome do Estádio seja PDC , nem estátuas...
Enquanto anda tudo entretido com macacos e companhia, ninguém se lembra dos Pinhos e Alexandres e de tantos outros assuntos em que o senhor Pinto da Costa prejudicou gravemente as finanças da SAD.quem sabe quem é o Alípio sabe que TUDO o que era relacionado com o presidente nos últimos anos passava por ele. Era o homem forte, na sombra, que comandava praticamente tudo. Até para uma simples conversa com PdC muitas das vezes aparecia o Alípio como filtro...
se calhar isto não surpreende assim tanto a quem conhece mais a estrutura...
e acho que ainda vêm muitas surpresas por aí
Temos inimigos do clube que não gozaram connosco metade do que o PdC tem feito.Muito triste contigo, Jorge Nuno. Deixaste uma herança jeitosa deixaste. Mais a mais era só não estragar o que estava feito.. tá bem tá...
Eu continuo a dizer e estou convencidissimo, o pior ainda está para vir.Muito triste contigo, Jorge Nuno. Deixaste uma herança jeitosa deixaste. Mais a mais era só não estragar o que estava feito.. tá bem tá...
Também temo que a partir de 28 de Maio saibamos de coisas que nos vão deixar tristes e revoltados...Eu continuo a dizer e estou convencidissimo, o pior ainda está para vir.
Agarrem-se às cadeiras.
quem sabe quem é o Alípio sabe que TUDO o que era relacionado com o presidente nos últimos anos passava por ele. Era o homem forte, na sombra, que comandava praticamente tudo. Até para uma simples conversa com PdC muitas das vezes aparecia o Alípio como filtro...
se calhar isto não surpreende assim tanto a quem conhece mais a estrutura...
e acho que ainda vêm muitas surpresas por aí
Ja vivemos o período sem PC há 10 anos... Se tivesse aparecido um candidato com o mínimo de requisito e nao duas marionetas... O pc ja tinha perdido em 2020...O legado de PdC irá custar nos caro...
Ja vivemos o período sem PC há 10 anos... Se tivesse aparecido um candidato com o mínimo de requisito e nao duas marionetas... O pc ja tinha perdido em 2020...
Não tenho a mínima dúvida sobre isso…Também temo que a partir de 28 de Maio saibamos de coisas que nos vão deixar tristes e revoltados...
Toda a gente se lembra menos a P.J. E é preciso que esses acordem também.Enquanto anda tudo entretido com macacos e companhia, ninguém se lembra dos Pinhos e Alexandres e de tantos outros assuntos em que o senhor Pinto da Costa prejudicou gravemente as finanças da SAD.
Até porque sejamos sinceros o que já é publico já há anos era do conhecimento publico.Eu continuo a dizer e estou convencidissimo, o pior ainda está para vir.
Agarrem-se às cadeiras.