O AVB não anda ao sabor do destino do Sérgio. Se não o quiser, ele sai, ponto. Mau era se decidisse dessa forma.
O AVB não anda ao sabor do destino do Sérgio. Se não o quiser, ele sai, ponto. Mau era se decidisse dessa forma.
É o Ernesto Valverde, não tenham a menor dúvida...O Valverde é um treinador de topo. Não traz é um futebol tão ofensivo como um Gasperini. Mas se calhar até é o que precisamos.
Não me acredito que fizesse isso. Passaria a ser odiado pela generalidade dos Portistas. E matava a sua carreira.
Eu nao fazia isso, mas ele é que sabe.O Valverde ainda há dias disse que queria continuar em Bilbao.
Mas isso é pq no NGC ele irá a Bilbao em Maio de 2025 !!O Valverde ainda há dias disse que queria continuar em Bilbao.
ele já assinou pelo milan 4,5M por epoca, se o Gallardo for para lá quem tem que indemnizar é o Milan e não o FCP.Não me acredito que fizesse isso. Passaria a ser odiado pela generalidade dos Portistas. E matava a sua carreira.
foi despedido hoje,,,e segundo a pagina do arabao nao ganhou qualquer jogo aos big 6 no campeonatoO Gallardo não devia ter ido para a Arábia sem passar primeiro pela Europa. O trabalho no Al-Ittihad foi fraquíssimo.
True story!Mas isso é pq no NGC ele irá a Bilbao em Maio de 2025 !!
Fdx Arabão, o mundo está msm perdido.foi despedido hoje,,,e segundo a pagina do arabao nao ganhou qualquer jogo aos big 6 no campeonato
é o nome da pagina xd https://twitter.com/centraldoarabaoFdx Arabão, o mundo está msm perdido.
Espera até veres onde jogam o Ajax e o Feyenoord... no Neerlandão!!!Fdx Arabão, o mundo está msm perdido.
Pois tinha que vir dessa fossa mesmo…é o nome da pagina xd https://twitter.com/centraldoarabao
Tens o bifão, o pizzão, o paellão e o cervejão. Os principais campeonatos europeus.Espera até veres onde jogam o Ajax e o Feyenoord... no Neerlandão!!!
Estamos limitados a jogadores bons e baratos?Eles estao estatutariamente limitados a jogadores bascos, nos estamos limitados a jogadores bons e baratos
Tentar fazer um bom plantel acaba por ser semelhante. Procurar e trabalhar o talento numa base de dados restrita.