A claque, mal ou bem, está lá e faz a sua parte no apoio à equipa. Se é pouco, os restantes adeptos no estádio que acompanhem os cânticos, coisa que não acontece.E é a claque que não os faz sentir em casa? Ou são os outros 40 e tal mil?
A claque, mal ou bem, está lá e faz a sua parte no apoio à equipa. Se é pouco, os restantes adeptos no estádio que acompanhem os cânticos, coisa que não acontece.E é a claque que não os faz sentir em casa? Ou são os outros 40 e tal mil?
Podiam me ter perguntado a mim que eu tinha mais de uma dezena de histórias para contar só desta épocaNão é novidade para ninguém......
Funcionários do F. C. Porto mandavam adeptos comprar bilhetes aos “candongueiros”
A investigação sobre a venda ilegal de bilhetes para jogos do F. C. Porto que levou, este domingo, à realização de buscas no Estádio do Dragão apurou que havia funcionários do clube a encaminhar adeptos para “candongueiros”, ligados à família de Fernando Madureira, quando a bilheteira oficial...www.jn.pt
Sinceramente esta época senti mais apoio do público em geral do que da claque. A claque este mais preocupada com os canticos de "Pinto da Costa allez". A claque faz a sua parte, mas os adeptos em geral é que tem a obrigação de puxar pela equipa. E criticar também quando é preciso, não é só bater palminhas como faz a claque, muitas vezes, no fim dos jogos.A claque, mal ou bem, está lá e faz a sua parte no apoio à equipa. Se é pouco, os restantes adeptos no estádio que acompanhem os cânticos, coisa que não acontece.
O Fcporto tem milhares de pessoas a vê-lo em qualquer parte da Europa. Isto traz valor e dimensão e o clube tem que patrocinar.Para mim, era uma boa oportunidade para se acabar — em Portugal — com claques e hooligans, etc.. e ver futebol à inglesa.
As únicas vezes que o público geral se dignou a fazer alguma coisa foi para assobiar, e bem, quando se puxava o cântico do ex-presidente.Sinceramente esta época senti mais apoio do público em geral do que da claque. A claque este mais preocupada com os canticos de "Pinto da Costa allez". A claque faz a sua parte, mas os adeptos em geral é que tem a obrigação de puxar pela equipa. E criticar também quando é preciso, não é só bater palminhas como faz a claque, muitas vezes, no fim dos jogos.
Em 7 anos fazes quase 2 equipas só de jogadores queimados por ele e não vale muito a pena perder tempo com isso.e os jogadores que ele queimou vamos ver se ainda vendemos os emprestados...
Sergio só em jogadores queimados vai mais de uma dúzia
Eu não sei onde costumas ver o jogos, mas eu estou na bancada sul encostado à lateral e esta época senti muito mais apoio dessa zona do que da claque, inclusive quantas vezes vi pessoal a gritar para a claque para fazer alguma coisa que aquilo quase parecia um funeral.As únicas vezes que o público geral se dignou a fazer alguma coisa foi para assobiar, e bem, quando se puxava o cântico do ex-presidente.
O adepto no Dragão não quer saber de apoiar a equipa, bate umas palmas, assobia quando a coisa está mal e o apoio fica apenas na claque e meia dúzia de adeptos nas restantes bancadas, que são olhados de lado por fazer alguma coisa no apoio à equipa.
Podiam ir fazer uma visita prolongada ao Titanic...Percebe-se bem porque é que os madureiras estavam tao agarrados a pdc...
Como nao podiam escrever "pdc até morrer para prolongar a mama o maximo possivel", la tinham de usar o argumento patético da gratidao a todo o custo.
O lugar dessa escumalha é no fundo do mar. Toda a familia porque ja se percebeu que todos ajudam.
Será que seria equipa para conseguir sequer a manutenção?Em 7 anos fazes quase 2 equipas só de jogadores queimados por ele e não vale muito a pena perder tempo com isso.
Tens o jogo do roubo das faixas, onde houve algum apoio no resto do estádio, mas a grande maioria não abre a boca para apoiar a equipa.Eu não sei onde costumas ver o jogos, mas eu estou na bancada sul encostado à lateral e esta época senti muito mais apoio dessa zona do que da claque, inclusive quantas vezes vi pessoal a gritar para a claque para fazer alguma coisa que aquilo quase parecia um funeral.
As únicas vezes que o público geral se dignou a fazer alguma coisa foi para assobiar, e bem, quando se puxava o cântico do ex-presidente.
O adepto no Dragão não quer saber de apoiar a equipa, bate umas palmas, assobia quando a coisa está mal e o apoio fica apenas na claque e meia dúzia de adeptos nas restantes bancadas, que são olhados de lado por fazer alguma coisa no apoio à equipa.
São opiniões. Contudo respeito muito mais uma claque como o Coletivo que mantem padrões mínimos de urbanidade do que os SD atualmente.Tens o jogo do roubo das faixas, onde houve algum apoio no resto do estádio, mas a grande maioria não abre a boca para apoiar a equipa.
Os ambientes no Dragão com as claques já são fracos, com o passar dos anos, só piorou. Se as tirarem do estádio, aquilo é tudo menos um jogo de futebol de um clube grande.
Vai la ver os milhões que o terrorista gastou em jogadores que pediu e os queimou e tira as tuas ilações.Será que seria equipa para conseguir sequer a manutenção?
Apesar de algo “extremado”, isto é factual e apenas quem não costuma ir ao estádio poderá ter uma ideia diferente.As únicas vezes que o público geral se dignou a fazer alguma coisa foi para assobiar, e bem, quando se puxava o cântico do ex-presidente.
Essa zona também me parece especial no apoio sim.Eu não sei onde costumas ver o jogos, mas eu estou na bancada sul encostado à lateral e esta época senti muito mais apoio dessa zona do que da claque, inclusive quantas vezes vi pessoal a gritar para a claque para fazer alguma coisa que aquilo quase parecia um funeral.
Essa última frase já a gastei tanta vez nos últimos tempos..Destes 4 que foram arrumados, o único com alguma utilidade é o Jaime.
Os outros 3 são para sair...
O Franco é dos jogadores mais limitados que me lembro de ver a jogar aqui.