quantos milhoes para o lixo foram gastos com ele?Não está relacionado com o SC.
Devíamos conhecer melhor o jogador.
Ele já tinha problemas no Fama.
Sem ser a recusa de jogar.
Só que lá ele era a estrela e aqui é mais um.
quantos milhoes para o lixo foram gastos com ele?Não está relacionado com o SC.
Não está relacionado com o SC? Então o que sabes que não sabemos?Não está relacionado com o SC.
Sim as coisas não serão fáceis.vai ser tudo difícil, o estado das finanças do clube é calamitosa.
O preferível é sempre o que for mais barato, mas A Fed tem os juros nos 5,5% neste momento, e a nossa situação financeira não é atrativa para nos emprestarem dinheiro, mas se emprestarem a taxas baixas melhor...
E claro que é para pagar dividas, a tesouraria nos próximos meses vai ser um pesadelo.
Eu estou a falar das tendências comportamentais do atleta já antes de cá chegar.Não está relacionado com o SC? Então o que sabes que não sabemos?
Uma coisa são passatempos da Betano a oferecer bilhetes, outra completamente diferente é ver carradas de páginas a oferecer bilhetes duplos.Essas ofertas pelas redes sociais são muito prvavelmente de patrocinadores ...
Queremos também acabar com os patrocinadores?
Afinal também tens os teus odiozinhos de estimação, né? Calha a todos, amigo. Calha a todos.O Jaime é finito no Porto
Já deve ter assinado com o Boavista...
Isto é que é um presidente com outra vitalidade......espero que tome posse da SAD e faça uma auditoria interna
Foi ver o primo jogar
Eu se recebesse 53 votos em 20 e tal mil nunca mais postava é nada online.Este tipo é palerma de profissão, certo?
Nos jogos contra Nós pareceu tudo menos lento...O Ivan Jaime para mim nao tem pedalada para o Porto.. Jogador muito lento...Nunca deveria ter vindo