Super Dragões

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Todos menos com PdC ...
Já li aqui muitos forista a defender que AVB não deveria expor PdC ...
Eu sou da opinião contrária ... AVB deveria atacar PdC com unhas e dentes mesmo após as eleições ...
PdC acha-se rei e senhor ...
Depois de PdC ter durante anos ignorado os sócios por completo, quando fica impávido e sereno a ver sócios a serem agredidos numa AG pela guarda pretoriana, quando vem publicamente por mais que uma vez elogiar o macaco e dizer claramente que é um grande amigo ... PdC para mim perdeu toda a consideração possível ...
Ainda ontem o palhaço do Rodolfo veio dizer que a Taça se a ganharmos é do PdC e não do AVB ... enfim ... as datas são o que são ...
Tentar branquear a responsabilidade do PdC em todos estes actos de má gestão é uma tentativa de re-escrever a história ...
É triste mas é o que temos
Eu acho até que o André deveria expor o mais cedo possível e assumir que acha que o presidente ou está metido ou foi conivente. Quem quer ser respeitado tem de respeitar e não é o que o ex presidente está a fazer, logo....

• Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Todos menos com PdC ...
Já li aqui muitos forista a defender que AVB não deveria expor PdC ...
Eu sou da opinião contrária ... AVB deveria atacar PdC com unhas e dentes mesmo após as eleições ...
PdC acha-se rei e senhor ...
Depois de PdC ter durante anos ignorado os sócios por completo, quando fica impávido e sereno a ver sócios a serem agredidos numa AG pela guarda pretoriana, quando vem publicamente por mais que uma vez elogiar o macaco e dizer claramente que é um grande amigo ... PdC para mim perdeu toda a consideração possível ...
Ainda ontem o palhaço do Rodolfo veio dizer que a Taça se a ganharmos é do PdC e não do AVB ... enfim ... as datas são o que são ...
Tentar branquear a responsabilidade do PdC em todos estes actos de má gestão é uma tentativa de re-escrever a história ...
É triste mas é o que temos
Para o Rodolfo, se ganharmos a taça é por causa de PdC, já se perdermos é por causa do André. Ao que chegou. Pobre coitado.

Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
Mas há alguém que ainda não sabia deste esquema que roubou o clube durante anos?
Bastava ter ido uma vez ao Dragão ver um jogo para perceber a pouca vergonha que se passava com aqueles ladrões de dentro do clube e da claque que vendia bilhetes a poucos metros das bilheteiras dos clube.
AVB manda investigar esses parasitas todos e tenta que esses ladrões devolvam algum coisa ao clube.
Principalmente nas modalidades de pavilhão, aí era mesmo à descarada.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,804
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E o amaral tambem. É com cada figurinha, deus me livre.
Mas dessa Amaral nunca tive nenhuma expectativa, agora o Rodolfo foi um ídolo do clube e vê-lo a fazer estas figurinhas é triste. E ontem o Miguel Guedes também deixou muito a desejar, parece que tem medo de falar, por amor de Deus. Já no apoio ao PdC foi a mesma coisa, com argumentos bacocos, enfim.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Super Dragões tinham "call center" com MB Way para venda ilegal de bilhetes (jn.pt)

Super Dragões terão criado "call center" para venda ilegal de bilhetes para jogos do FC Porto - Atualidade - SAPO 24

Após a detenção de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões (SD), no decurso da Operação Pretoriano, uma das suas filhas, Catarina, terá assumido a venda ilegal de bilhética da claque do FC Porto, chegando mesmo a criar um "call center" para receber pedidos e pagamentos feitos através de MB Way.

Acho brilhante.
Normalmente quando os filhos tomam conta dos negócios dos pais há uma tendência para modernizá-los. Era o que estava a acontecer.

Modernização da venda ilegal de bilhetes e enriquecimento ilícito.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
Normalmente quando os filhos tomam conta dos negócios dos pais há uma tendência para modernizá-los. Era o que estava a acontecer.

Modernização da venda ilegal de bilhetes e enriquecimento ilícito.
Alguém ouviu a noticia de que tentaram matar o agente da PJ que conduziu o processo pretoriano? E que agora este e o juiz do processo tem proteção 24h por dia?
Se for verdade, ao que nós chegamos, parecemos a Colombia ou o México.
Com os padres que nos roubam semana sim, semana sim, não têm eles tamanha assertividade.

• Like
Reações: Dragon e Dragao_man

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Como se justifica a bancada vazia? Onde andam esses do verdadeiro amor ao FC Porto?
Se os Madureira ficaram sem bilhetes para lhes venderem. 99% pagam bilhete. O qre6de quer é que o lucro da venda reverta para o Porto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém ouviu a noticia de que tentaram matar o agente da PJ que conduziu o processo pretoriano? E que agora este e o juiz do processo tem proteção 24h por dia?
Se for verdade, ao que nós chegamos, parecemos a Colombia ou o México.
Com os padres que nos roubam semana sim, semana sim, não têm eles tamanha assertividade.
Há uns meses havia essa história mas se bem me lembro, a tentativa de matar o homem já havia sido para aí há um ano e era por causa de outro processo mais antigo. Não era por causa deste.
Ou então estou a confundir tudo.

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho pena do empreiteiro que tava a fazer a casa de luxo do Macaco e vai ficar arder com isto tudo :ROFLMAO:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Super Dragões tinham "call center" com MB Way para venda ilegal de bilhetes (jn.pt)

Super Dragões terão criado "call center" para venda ilegal de bilhetes para jogos do FC Porto - Atualidade - SAPO 24

Após a detenção de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões (SD), no decurso da Operação Pretoriano, uma das suas filhas, Catarina, terá assumido a venda ilegal de bilhética da claque do FC Porto, chegando mesmo a criar um "call center" para receber pedidos e pagamentos feitos através de MB Way.

Acho brilhante.
A rapariga a digitalizar e modernizar o negócio e a polícia a estragar tudo...

Depois querem um país Empreendedor

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368