Acho que tens razão em parte:
Sim, está a acontecer porque o AVB se mexeu para tomar o poder.
Mas não, não acho que o AVB esteja a coordenar isto com os seus amigos juízes e procuradores... Acho que a candidatura desencadeou uma série de eventos que nos trouxeram a este ponto. Os Madureiras viram o seu status quo colocado em causa, o que resultou na AG de 13/11. A partir daí isto é um novelo que tem vindo a ser desenrolado pelo MP.
De referir que com AVB na Presidência, o que vai acontecer é que as autoridades vão ter a colaboração do FCP para investigar de forma transparente. A nova direção nada tem que ver com este processo e nada tem de temer. Já a anterior direção, caso estivesse em funções, poderia não ter interesse em colaborar muito com a justiça. Quando vemos que um dos administradores de PdC é o advogado que defende os Madureiras e o Saul neste processo...
Até houve uma reportagem da CMTV a uns anos que expunha isto de forma clara ... Só agora é que se lembraram de investigar ... Isto não é só para descobrir os podres do FCPorto ... Há muito dinheiro em impostos que não era pago ...
Ter-se conseguido esconder este esquema sem ser investigado ... enfim ....
São coincidências a mais ...
Se tens procuradores e juízes que querem o bem do Porto, o melhor serviço que prestam ao FCPorto é ser a justiça a investigar e preender PdC e os seus associados em vez de ser o AVB a ter que vir a público e expor PdC ...
PdC deu muito ao clube, mas muitos anos no poder tem disto ... ele juga-se acima do clube ...
Para mim
PdC deveria perder o título de presidente honorário ... quem fez isto ao clube não merece tal distinção ... Que tal seja proposto em AG que terá o meu voto ... O clube é FCPorto e não FCPdC
Aliás TODOS os condenados deveriam deixar de ser sócios e de frequentar o estádio do Dragão ...