Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,402
413
Jorge é melhor procurares rapidamente um larH***** em Vigo.
Mas pensando melhor, em Vigo não senão cação-te ,Brasil Jorge

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,400
47,565
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ex presidente, pode agradecer à bandidagem que acolheu no clube a goleada nas urnas.

Não é só pelo amigo fernando que vai ter de rezar.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,070
5,064
É a segunda ou terceira vez que começo a escrever e apago...
Nem sei que diga...
Olhe, Sr Jorge Nuno, é o que é...
Por este andar, até o seu inegável, invejável e inalcançável legado de conquistas, ficará ofuscado com tanta tropelia...
É o nome do FC Porto atacado de todas as formas. E os cofres também...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1715535382394.png - Eu nunca "sube" nada disso dos bilhetes mas continuo a ter confiança no Madureira, Lipinho etc, tudo amigos de peito até à morte ou mesmo na cadeia com eles. Deus recompensa os justos disse-me o Cardeal Aguiar mas não me explicou o significado de "justos" - tenho-lhe telefonado mas não tem atendido o telefone, dá piu piu este nº não está atribuido.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,138
3,275
Lisboa, 1979
Espero ver hoje dos portistas, os pipoqueiros, um cartão vermelho à direção demissionária da SAD que não quer sair, mesmo depois do valente pontapé no rabo que levaram.

Espero que se virem para a tribuna e chamem os bois pelos nomes. Não é só ao Varandas, quando por lá anda.

Mas a toda a procissão de parasitas que esganou este clube, em especial ao seu pinto líder.

Acabou. Boa sorte com o resto da vida. Desaparece.

Quanto aos outros portistas, os verdadeiros, ao que sei, não arranjam bilhete. boa oportunidade para guardarem vez na fila do IEFP.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,328
25,220
Gaia
O Presidente é responsavel pelo dia de hoje, escolheu ficar para ganhar mais uns títulos(2º ele), pelo caminho aproveita para indemnizar, organizar jogos e manter esquemas fraudulentos, enfim um desastre de gestão. Já nem há saída pela porta pequena.