Para este estamos sempre mal... até quando ganhamos...Qual erro histórico.
Temos um excelente treinador.
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Para este estamos sempre mal... até quando ganhamos...Qual erro histórico.
E nos últimos anos, temos conquistado muito mais do que o Sporting.Segundo o zerzero
FCP 79 titulos oficiais
slb. 69
scp. 31
Custa mais a ida do Xano do que a do Edo...Evidentemente
Mas aí, infelizmente não dá para fazer nada.Custa mais a ida do Xano do que a do Edo...
Só com bola de cristal para termos renovado com o Mali até 2025 em vez de 2026Mas aí, infelizmente não dá para fazer nada.
78-64-26.Segundo o zerzero
FCP 79 titulos oficiais
slb. 69
scp. 31
Repara, ainda há 15 dias fomos ganhar a taça a Barcelos, ao Barcelos, depois de começar a perderO problema não é a ida do Edo ou do Xano!
Nós, temos o melhor plantel do mundo de hóquei, infelizmente a qualidade, só, não chega para conquistar títulos!
Ou se tem pelo na venta, raça e atitude ou então esqueçam!
E nós nisso, somos uma equipa de trazer por casa. O capitão é o melhor exemplo do que estou a falar!
Os ataques ganham jogos, as defesas... títulos!!
Sim, mas na Liga Europeia parece que há um bloqueio!Repara, ainda há 15 dias fomos ganhar a taça a Barcelos, ao Barcelos, depois de começar a perder
E na meia final também demos a volta
Há jogos e jogos
Acho que ontem acusaram muito a pressão, foi estranho, são jogadores que já ganharam tudo
Eu não disse que era um erro histórico, mas sim que o Edo é um histórico do nosso clube.Qual erro histórico.
Exatamente. É um problema de mentalidade. Os verdes têm que ser tão inimigos como os vermelhos.Oliveirense inútil.
Mas só nos podemos queixar de nós. Ultrapassados no palmarés internacional por um clube que não teve a modalidade durante anos e anos. Um clubezeco que entra connosco da mesma forma que entramos com os vizinhos deles. A mentalidade tem que mudar urgentemente. Estes nunca vão ser tão rivais como os outros (até porque não têm dimensão para tal), mas neste momento têm que ser tão adversários como eles.
Farto de perder títulos para este recreativo.
E a este título vão somar seguramente a Continental Cup mais a presença na Intercontinental Cup.
Tiraste os titulos da 2 e 3 divisão?78-64-26.
Este era o número que eu pensava que era o correto. Se os restantes correspondem a títulos da segunda e terceira divisões, estarão então corretos os números que colocaste, ainda que títulos da 2ª e 3ª divisão tenham pouca ou nenhuma relevância nos palmarés dos clubes grandes em Portugal, e ainda que sejam oficiais, não deviam ser contabilizados neste tipo de exercício, na minha opinião.Tiraste os titulos da 2 e 3 divisão?
No zerozero contabilizam esses titulos.Este era o número que eu pensava que era o correto. Se os restantes correspondem a títulos da segunda e terceira divisões, estarão então corretos os números que colocaste, ainda que títulos da 2ª e 3ª divisão tenham pouca ou nenhuma relevância nos palmarés dos clubes grandes em Portugal, e ainda que sejam oficiais, não deviam ser contabilizados neste tipo de exercício, na minha opinião.
Tenho o feeling que podemos disputar a próxima Intercontinental da mesma forma que foi lá o Barça nesta época. Caso seja disputada novamente no Aldo Cantoni, acredito que a Oliveirense irá abdicar.Oliveirense inútil.
Mas só nos podemos queixar de nós. Ultrapassados no palmarés internacional por um clube que não teve a modalidade durante anos e anos. Um clubezeco que entra connosco da mesma forma que entramos com os vizinhos deles. A mentalidade tem que mudar urgentemente. Estes nunca vão ser tão rivais como os outros (até porque não têm dimensão para tal), mas neste momento têm que ser tão adversários como eles.
Farto de perder títulos para este recreativo.
E a este título vão somar seguramente a Continental Cup mais a presença na Intercontinental Cup.