Bjerg é capaz de ser o maior caso de sucesso da UAE, tirando Pogačar obviamente.Esta malta na frente não se entende
E a Emirates leva um comboio na frente do pelotão
Que monstro que ele está.
Bjerg é capaz de ser o maior caso de sucesso da UAE, tirando Pogačar obviamente.Esta malta na frente não se entende
E a Emirates leva um comboio na frente do pelotão
Relembrando...Vai ser à Landis.
É o Ganna deles, com as devidas diferenças.Bjerg é capaz de ser o maior caso de sucesso da UAE, tirando Pogačar obviamente.
Que monstro que ele está.
Depende de quando lhe apetecer arrancarMais ou menos de 45 segundos hoje?
Já sabem de quem estou a falar
Por agora começa a cheirar a sprint no km final...Mais ou menos de 45 segundos hoje?
Já sabem de quem estou a falar
Será o plano para segunda e terceira semana. Tentar levar as etapas para o sprint.Ganhou facilmente mas a equipa trabalhou tanto para ele não atacar
Mas o resto do Giro pode ser muito isto
Vai ganhar 6 ou 7 se quiser, basta levar todas de montanha para a meta
Por acaso fiquei surpreendido pela facilidade com que controlaram a etapa.Oliveira
Bjerg
Laengen
Novak
Großschartner
Majka
Hoje estiveram muito bem e segundo o Pogačar eram eles que queriam a etapa e não ele.
Como bom chefe que é, foi lá e ganhou e tiveram adversários que tacticamente jogaram muito bem (INEOS).
Para essas etapas ainda falta muito....Por acaso fiquei surpreendido pela facilidade com que controlaram a etapa.
Mesmo assim, acho que vão ter muito mais dificuldades nas etapas 15 e 17. E talvez na 16, dependendo se fazer o Stelvio ou não...
Isso não conta.A ver se o Pogacar vai aos 10 minutos para o 2°