Giro d'Italia 2024

Quem vai ser o vencedor do Giro 2024?

  • Mikel Landa (participação surpresa)

    Votos: 2 2.6%
  • Mauricio Moreira

    Votos: 12 15.8%
  • Geraint Thomas

    Votos: 0 0.0%
  • Thymen Arensman

    Votos: 0 0.0%
  • Dani Martínez

    Votos: 0 0.0%
  • Cian Uijtdebroeks

    Votos: 1 1.3%
  • Ben O'Connor

    Votos: 0 0.0%
  • Antonio Tiberi

    Votos: 0 0.0%
  • Nairo Quintana

    Votos: 1 1.3%
  • Juan Pedro López

    Votos: 0 0.0%
  • Luke Plapp

    Votos: 0 0.0%
  • Hugh Carthy

    Votos: 0 0.0%
  • Romain Bardet

    Votos: 1 1.3%
  • Tadej Pogacar

    Votos: 59 77.6%

  • Total de eleitores
    76

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,688
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É que nem precisa de assinar por eles. Basta ir na roda do Thomas.
Olha que eu não sei se vai na roda do Thomas ou do... Arensman. Estou curioso para perceber se a INEOS vai utilizar o neerlandês para aproximar e colocar o Martinez a ter de olhar para dois lados.

Não sei não. Dependerá do comportamento do resto da equipa.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Olha que eu não sei se vai na roda do Thomas ou do... Arensman. Estou curioso para perceber se a INEOS vai utilizar o neerlandês para aproximar e colocar o Martinez a ter de olhar para dois lados.

Não sei não. Dependerá do comportamento do resto da equipa.
Há que tentar colocar o Arensman numa fuga. Quem sabe já amanhã e assim aproveitava a etapa plana e o dia de descanso para recuperar desse esforço.

Porque se vai para a fuga e no outro dia há etapa de montanha, não serve de muito porque vai acabar por perder o tempo que ganhou.

A ineos tem uma coisa que nem a Bora nem a UAE têm, que é uma segunda carta para jogar. Convém é que parem de trabalhar para o Pogacar aproveitar...
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,041
8,354
Hoje é o primeiro verdadeiro teste a qualidade e capacidade da UAE resolver este GIRO.
A fuga só deve se forçar durante a subida a Forca Capistrello, dependendo de ritmo que o pelotão for a UAE pode perder logo 3 homens, deria que um vai perder obviamente (Molano), o Rui e o Laengen podem passar se a formação da fuga for rápida.
Se Laengen e Rui passarem será um dia mais ou menos fácil de controlar, porque juntos levam a corrida até a subida de Passo Capannelle ondem devem abrir e deixar Novak ao trabalho.
Depois resta saber se Pogačar quer ou não ganhar a etapa.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,688
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje é o primeiro verdadeiro teste a qualidade e capacidade da UAE resolver este GIRO.
A fuga só deve se forçar durante a subida a Forca Capistrello, dependendo de ritmo que o pelotão for a UAE pode perder logo 3 homens, deria que um vai perder obviamente (Molano), o Rui e o Laengen podem passar se a formação da fuga for rápida.
Se Laengen e Rui passarem será um dia mais ou menos fácil de controlar, porque juntos levam a corrida até a subida de Passo Capannelle ondem devem abrir e deixar Novak ao trabalho.
Depois resta saber se Pogačar quer ou não ganhar a etapa.
Vamos ver como o Thomas reage de pernas hoje.

Eu se fosse UAE hoje mandava o Rui/ Laengen e o Felix para a fuga logo inicial. Prevenir logo um hipotético ritmo da INEOS para "isolar" Martinez no Capistrello.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,041
8,354
Pogačar a pouco já só tinha 3 colegas.
Agora estão a tentar deixar ir a fuga, mas muita gente a atacar na descida.