André Villas-Boas - Presidente

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,987
Fica-lhe mesmo mal não ter vindo cá.

É só mais uma prova que só a lista B poderia ter ganho as eleições. A única que, realmente, está preocupada com o FC Porto.
Desculpem lá, mas só mesmo um sonhador acharia que esse e outros cá voltavam após as eleições. O propósito deles foi cumprido.

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888
Ja não percebo nada, agora o avb não é presidente da sad mas é presidente do clube. O Porto tem dois presidentes lol

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,885
Fica-lhe mesmo mal não ter vindo cá.

É só mais uma prova que só a lista B poderia ter ganho as eleições. A única que, realmente, está preocupada com o FC Porto.
@apocalypto @Devenish vocês já tentaram chamar pelo homem?

• Like
Reações: apocalypto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,503
Já puseram a hipotese dos donos disto AKA piratas terem pegado em utilizadores inutilizados mas com renome para fazer campanha?

Por outro lado mesmo que fosse o user Kerouac não o censuro de não passar por cá, no fundo está-se a proteger e a evitar chatear, normal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,039
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
@apocalypto @Devenish vocês já tentaram chamar pelo homem?

Comentei porque cliquei no perfil dele e ví a data da sua última presença dele aqui.
Nunca repliquei nada dele nem ele a mim - ele deve saber que de mim não levava nada de positivo para ele.

• Haha
Reações: ryback

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Já puseram a hipotese dos donos disto AKA piratas terem pegado em utilizadores inutilizados mas com renome para fazer campanha?

Por outro lado mesmo que fosse o user Kerouac não o censuro de não passar por cá, no fundo está-se a proteger e a evitar chatear, normal.
Isso seria crime.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,122
20,785
"Conselho de Disciplina julga improcedente o recurso de Pinto da Costa
Decisão vai passar para o TAD com o Tribunal Central Administrativo do Sul a julgar a providência cautelar..."
In Record
...
Será que vai mesmo para o banco!?
Andou a falar cedo de mais, com uma certeza...

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
771
1,576
"Conselho de Disciplina julga improcedente o recurso de Pinto da Costa
Decisão vai passar para o TAD com o Tribunal Central Administrativo do Sul a julgar a providência cautelar..."
In Record
...
Será que vai mesmo para o banco!?
Andou a falar cedo de mais, com uma certeza...
Ainda há recurso ao TAD ou lá o que é e a decisão deve sair daqui a 6 meses. Vai estar no Jamor.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Jokerman

Superior
2 Fevereiro 2024
3
8
O meu primeiro post vai ser aqui. Porque me parece um tópico de liberdade.

Depois de conhecer de muito perto alguém que foi banido neste fórum por ser pró-AVB, "sabe bem".

Onde andam os Kerouacs desta vida? Aqueles users que faziam maratonas a irritar o pessoal, a distorcer e a contorcer a realidade e mensagens? Surpresa surpresa... Desapareceram!

Outra questão: Onde ficou o sentido crítico dos administradores do fórum? Venderam-se? Durante meses deixaram este fórum tornar-se um lixo autêntico, porquê? Ultrapassou, e MUITO, os limites.

O vosso portismo teve preço?

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
771
1,576
Não me parece que neste caso isso acontecerá nesse Timing. Ninguém gostou da sua afirmação de que estará uma última vez no banco, ignorando a suspensão e a lei!
De acordo. Mas não estou a ver despacharem aquilo tanto assim. Além que ele deve esticar ao máximo o prazo de recurso para garantir que não têm tempo de decidir

• Triste
Reações: MartinsDragão