Exactamente, sem tirar nem por!
A nossa equipa, falta-lhes maturidade!
Por exemplo, o taremi tá como tá, mas pessoal pedia quem o Loader?
O loader é tipo gonçalo borges, ainda tá verdissimo!
Este jogo pedia um toni/navarro, jogadores que não estavam comprometidos e que tinham mais inteligencia que o Namaso.
Eu quando vejo o namaso, tipo fico muitas vezes incredulo, com tamanha falta de ratice!
O gajo leva porrada e aguenta... mas aguenta para logo depois perder a bola fruto do desiquilibro de ter levado porrada antes!
Mesmo no nome...tipo, pode ser preciosismo, mas eu acho que isto vende. Entre um Danny Loader ou Danny Namaso... o que é mais sonante?
Ele escolheu Namaso, tipo, hoje no futebol, ha muita coisa para alem de jogar futebol e se poderia se chamar Loader seria muito mais chamativo que namaso!
Mas ja tou a fugir ao topico.
Ontem perdemos 2 pontos, que fique bem frisado: houve incompetencia para gerir o resultado, e a incompetencia tava principalmente na falta de soluções. Mas tambem não vamos ser anjinhos, o St.Juste nunca poderia nao ser expulso, ha um erro claro do arbitro que nao viu, mas a cima de tudo, do4º arbitro que tava a pouquissimos metros. Tenho serias duvidas que mesmo num estadio ruidoso, fruto a procimidade e pancada, dificilmente o 4o arbitro não ouviu o impacto!
Mas pronto, fomos incompetentes durante 2 minutos, e isso contra o sporting foi suficiente! A falha do arbitro não nos faz ser mais ou menos incompetentes, ele está la para meter justica no jogo, coisa que não o fez!
So me faz especie é como é que estes palhaços, continuam a não dar a cara! Ontem foram 2 pontos... e nós não temos o 3 lugar assegurado!
Este campeonato saliento 7 pontos roubados:
- Rio ave: nunca o Var pode reverter o penalty do nobrega, simplesmente não bate certo com o criterio do claro e obvio.
- Estoril: same
- Sporting: ontem com +1, nunca na vida o sporting conseguia voltar ao jogo, nem que colocasse 2 gyokeres em campo!