Para o Thomas até acredito agora para o Martinez deve ganhar mais que 30s.Não ganha +30s ap Thomas e Martínez.
Para o Thomas até acredito agora para o Martinez deve ganhar mais que 30s.Não ganha +30s ap Thomas e Martínez.
O Thomas se estiver a TOPaté acredito que seja diferença de 15 segundos, paea um lado ou para o outro.Não ganha +30s ap Thomas e Martínez.
Não conseguirá o Tadej ganhar 1 segundo por minuto ao Thomas?Só Pogačar pode 'salvar' o 1-2-3 da INEOS na meta hoje.
Sheffield a andar muito bem, o único abaixo de 1min de Ganna no intermédio.
Este CR do Ganna foi qualquer coisa!O Ganna tem isto ganho.
O Pogačar terá um tarefa muito difícil para ganhar ao Italiano.
Andou muito.
Deve ter sido bastante similar pois, se não estou enganado, acabou com a mesma diferença (32') que tinha no último ponto intermédio.Magnus Sheffield subiu melhor que Ganna.
Grande crono, Arensman também andou bem no 1° intermédio.
INEOS muito forte.
1° intermédio - +35sDeve ter sido bastante similar pois, se não estou enganado, acabou com a mesma diferença (32') que tinha no último ponto intermédio.
Tens toda a razão.1° intermédio - +35s
2° intermédio - +49s
Final - +32s
O Lutsenko é que está a pouco mais de 1m30s de apanhar o Chavez , que para já é o pior do top 20 no 1º intermédio...Estou a ver o CR por gráfico... expliquem-me aí uma coisa, o Lutsenko está a rebentar com o Chavez, ou o Chavez hoje acordou tolo e está quase o dobrar o Cazak?
Já fui verificar. O Rubio está TOP, o Chavez a pé.O Lutsenko é que está a pouco mais de 1m30s de apanhar o Chavez , que para já é o pior do top 20 no 1º intermédio...